Ir para conteúdo
MamyBR

[GameHall] Street Fighter 6 será lançado para PS4 e PS5 em 2023; Confira novo trailer

Recommended Posts

street-fighter-6-anuncio-6.jpg

 

A Capcom anunciou durante o State of Play que Street Fighter 6 será lançado para PS5, Xbox Series, PS4 e PC (Steam) em 2023.

 

O jogo virá com o modo Fighting Ground, que foca na experiência clássica da franquia, e também com os novos modos World Tour e Battle Hub.

 

World Tour promete entregar uma experiência single player imersiva e o Battle Hub virá para expandir ainda mais o escopo da comunicação e engajamento entre os jogadores.

Assista ao novo trailer divulgado hoje:

 

 

Mais detalhes abaixo, via Capcom:

 

Street Fighter 6 oferece um combo de inovações únicas para os jogos de luta, incluindo:

 

· Novíssimos Modos de Jogo: a franquia Street Fighter continua a se aprimorar e redefinir o gênero de jogos de luta com a introdução de três novos modos de jogo basilares – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.

 

· Narração Dentro do Jogo: o recurso de Narração em Tempo Real incorpora vozes de famosos comentaristas da comunidade de jogos de luta (FGC, na sigla em inglês) como Jeremy “Vicious” Lopez e Ryutaro “Aru” Noda dentro do jogo! Os jogadores terão uma seleção de personalidades para narrar as partidas jogada a jogada com explicações fáceis de entender sobre a jogabilidade. Este recurso também terá suporte a legendas em 13 idiomas para ainda mais acessibilidade.

 

· Novo Esquema de Controle: o Tipo de Controle Clássico está de volta, juntamente com uma nova opção. O Tipo de Controle Moderno permite que os jogadores participem da ação com comandos simplificados. Os golpes especiais ficam mais fáceis de executar, combinando um botão mais uma direção.

 

· Novas Mecânicas Básicas de Luta: Street Fighter 6 introduz o Drive System, uma nova barra usada para realizar cinco técnicas diferentes para potencializar as capacidades ofensivas e defensivas dos jogadores: Drive Impact, Drive Parry, Overdrive Art, Drive Rush e Drive Reversal.

 

Além das inovações de jogabilidade, Street Fighter 6 também celebra tudo o que os fãs adoram na franquia ao reunir modos de jogo dos títulos anteriores dentro da experiência do Fighting Ground, incluindo Modo Arcade, partidas online, Modo Treino, batalhas versus locais e mais. Desde os icônicos World Warriors como Ryu e Chun-Li, à última inclusão no elenco de Street Fighter V, Luke, e o nosso novo expert em breakdance, Jamie, os jogadores terão uma ampla gama de estilos de luta e habilidades para dominar. Mal podemos esperar para revelar mais sobre os outros combatentes que entrarão para o elenco de personagens jogáveis ainda este ano.

 

A Capcom terá muito mais para revelar sobre o World Tour e o Battle Hub mais perto do lançamento de Street Fighter 6. Por ora, o que podemos contar é que o World Tour é um modo de história imersivo para um jogador que extrapola os limites do que constitui um jogo de luta, e que permite aos jogadores deixarem seu próprio legado com seus avatares. O Battle Hub, mostrado apenas brevemente hoje, dá aos jogadores maneiras novas e únicas de se envolver, se comunicar e interagir.

 

Fonte: GameHall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mostraram o Ryu, a Chun-Li e outros dois que não conheço.

Serão esses os 4 personagens do jogo, o resto será DLC's de 19,90 cada.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira impressão é muito positiva.

O World Tour para aqueles que não curtem as batalhas online e o Battle Hub com vários modos de jogos para quem quer se aprofundar.

E se a lista inicial de personagens vazada (já confirmada pela Capcom) for a lista de personagens no lançamento, esta muito boa, tanto de novos como dos clássicos.

Quanto as DLCs, se viessem em um preço mais justo... mas bem, nada é perfeito.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...