Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Remake de Resident Evil 4 chega ao PlayStation 5 em 2023

Recommended Posts

Resident Evil 4 chega para PS5 ano que vem: primeiros detalhes do gameplay e história

 

Olá, fãs de PlayStation! Estamos felizes por finalmente poder falar de Resident Evil 4!

 

Resident Evil 4 é o remake do jogo de 2005. Quando foi lançado, ele revolucionou a franquia Resident Evil com o novo estilo que combinava elementos de ação, tiro e gerenciamento de recursos, consequentemente definindo o padrão para os títulos seguintes da série.

 

 

Desta vez, o título está sendo desenvolvido para alcançar a melhor qualidade possível para um jogo de terror de 2023, ao mesmo tempo que preserva a essência do original. Pretendemos deixá-lo familiar para os fãs da série, sem deixar de dar um ar de algo inédito, repaginando a história, mantendo a essência da direção, modernizando os gráficos e atualizando os controles.

 

52116988857_650210c8b9_h.jpg

 

A história até agora


Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City.

 

Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como um agente em serviço direto do presidente.

 

Com a experiência de várias missões concluídas, Leon é enviado para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi sequestrada.

 

Ele a localiza em uma vila isolada na Europa, onde alguma coisa terrível aconteceu com os habitantes.

 

E uma história de terror e resgate cruel é desvendada.

 

Resident Evil 4 é o jogo de terror mais recente onde a vida e a morte transitam entre o pesadelo e a catarse. Ele está previsto para ser lançado em 24 de março de 2023.

 

52116989037_4b0d9a8c44_h.jpg

 

52116988972_c1a794b278_h.jpg

 

52118519795_1160ae1198_h.jpg

 

Fonte: PSBlog

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só no PS5? agora fiquei triste, mas o tempo do ps4 esta acabando

confesso que a primeira vez que joguei esse game no ps2 fiquei muito decepcionado pq era muito diferente dos que eu estava acostumado, mas  na metade do jogo quando estava com as armas  já tinha me esquecido dos antigos.

Na minha opinião esse game mudou totalmente o jeito de se jogar RE e depois dele veio o 5, o meu preferido (podem me criticar).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
2 minutos atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

Na minha opinião esse game mudou totalmente o jeito de se jogar RE e depois dele veio o 5, o meu preferido (podem me criticar).

 

Pra mim o 5 tambem é o melhor, mas eu só finalizei de verdade o 4, 5 e o rev 2

 

Eu tenho medo e a ambientação dos antigos te deixa em estado de infarto o tempo todo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

Na minha opinião esse game mudou totalmente o jeito de se jogar RE e depois dele veio o 5, o meu preferido (podem me criticar).

 

 

Eu ia criticar mesmo sem permissão, mas com permissão eu durmo melhor a noite :D

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro do hate que esse jogo sofreu dos fanboys na época de seu lançamento, hoje é um clássico amado.

Eu particularmente sempre gostei, saudades do ps2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, StrykerBR92 disse:

 

Eu ia criticar mesmo sem permissão, mas com permissão eu durmo melhor a noite :D

a fala isso não, o 5 é bem legalzinho.

6 horas atrás, WerneyPark disse:

 

Pra mim o 5 tambem é o melhor, mas eu só finalizei de verdade o 4, 5 e o rev 2

 

Eu tenho medo e a ambientação dos antigos te deixa em estado de infarto o tempo todo 

ai viu só @StrykerBR92  é bom sim

@WerneyPark quando eu joguei era no ps1 então os graficos eram tão ruins que nem dava pra sentir medo ou algo do tipo.

Apesar de que comprei o 2 e 3 remake e joguei um pouco e tão lá no HDD, só joguei um pouco o 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo estilo de gameplay do RE4, esse tem mais cara de remake do que RE2 e 3.

Só espero que deixem a história mais rica e não corte e mude drasticamente como foram os outros, pois só pela atmosfera de terror já é ponto positivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, PatrickS_3arboza disse:

Foi o meu primeiro Resident, bateu uma baita nostalgia de joga-lo lá em 2010! É... está chegando a hora de eu ter que comprar uma TV 4k e o PS5! 

Não vai se arrepender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi um divisor de águas.

O estranho é as pessoas não gostarem de RE5 e RE6, sendo que são aperfeiçoamentos do que foi criado neste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...