Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] PS Plus junho de 2022: God of War, Nickelodeon All-Star Brawl e Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 


 

PS-Plus-Junho-de-2022-696x392.jpg

 

O lançamento do novo PlayStation Plus está em curso. O serviço está disponível na Ásia desde a semana passada, e passa a estar disponível no Japão a partir de hoje! Outras regiões também receberão o serviço neste mês, e mal podemos esperar para que mais fãs aproveitem esse lançamento.

 

Hoje, ficamos felizes em anunciar os jogos mensais que serão incluídos em junho no PlayStation Plus. De 7 junho a 4 de julho, os membros PlayStation Plus podem adicionar God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl à sua biblioteca de jogos. Quando o novo PlayStation Plus for lançado no Brasil, esses títulos estarão disponíveis como jogos mensais para todos os membros PlayStation Plus, incluindo os do plano Essential do PlayStation Plus (que inclui os mesmos benefícios que os membros PlayStation Plus recebem hoje).

 

Vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos.

 

God of War (2018) | PS4

 

Vivendo como um homem que está fora da sombra dos deuses, Kratos precisa se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda chance de ser pai. Ao lado de seu filho Atreus, ele vai explorar o mundo nórdico e lutar em uma jornada profundamente pessoal. Esta reinvenção impressionante de God of War (2018) combina todas as características da icônica série – combates incríveis contra chefões, batalhas fluidas e proporções épicas – combinando-as a uma narrativa poderosa e comovente que restabelece o mundo de Kratos.

 

Naruto to Boruto: Shinobi Striker | PS4

 

A franquia Naruto chega ao 4 contra 4, com gameplay baseada em equipes, e 8 ninjas lutando simultaneamente. Os jogadores se dividem em equipes com quatro pessoas para competir contra outras equipes online. Graficamente, o Shinobi Striker foi desenvolvido do zero, contando com um estilo completamente novo. Lidere sua equipe e batalhe online para ver quem são os melhores ninjas.

 

Nickelodeon All-Star Brawl | PS4/PS5

 

Lute como seus personagens favoritos da Nickelodeon em bombásticas batalhas de plataforma. Com uma seleção de heróis do universo Nickelodeon, entre na batalha com estrelas de desenhos como Bob Esponja, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, Os Thornberrys, Hey Arnold!, Os Anjinhos e muito mais, para ver quem é que manda no universo das animações. Com cenários e ataques únicos inspirados pelas suas personalidades, cada personagem tem um estilo de jogo próprio, o que garante diversão sem limites para a legião de fãs da Nickelodeon.

 

Última chance para baixar os jogos de maio do PlayStation Plus

 

Não esqueça de adicionar os seguintes títulos à sua biblioteca de jogos até segunda-feira, 6 de junho: FIFA 22, Tribes of Midgard, Curse of the Dead Gods.

 

Fique por dentro das atualizações mensais de jogos do PlayStation Plus acessando o PlayStation Blog.

 

A assinatura PS Plus está sujeita a cobrança automática e recorrente de uma taxa até que seja cancelada. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/psplus-usageterms

 

 

 

FontePSX Brasil

safe_image.jpg

26991146617_7ae2704372_k.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nois debate tanto quando vaza que quando é oficial ninguém comenta nada.

 

Muito bom pra quem saiu do coma agora em 2022 e ainda não jogou o fodástico GOTY 2018. Eu dispenso Naruto, mas tô curioso pra experimentar esse da Nickelodeon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Claytão recentemente e realmente é um jogão..

Acho q os outros 2 vou apenas deixar na biblioteca..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/06/2022 em 09:40, StrykerBR92 disse:

Nois debate tanto quando vaza que quando é oficial ninguém comenta nada.

 

Muito bom pra quem saiu do coma agora em 2022 e ainda não jogou o fodástico GOTY 2018. Eu dispenso Naruto, mas tô curioso pra experimentar esse da Nickelodeon.

ah, eu fiquei muito feliz, pq eu não tenho o game, até hoje eu não joguei

Em 03/06/2022 em 09:56, MARGOVE disse:

Comecei o Claytão recentemente e realmente é um jogão..

Acho q os outros 2 vou apenas deixar na biblioteca..

o meu vai ficar os 3 na biblioteca, to com um monte de jogos parados, to jogando só umas 5 horas por semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...