Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Konami anuncia que servidores de Super Bomberman R Online serão desativados; novos projetos

Recommended Posts

A Konami anunciou no site oficial que os servidores de Super Bomberman R Online serão desativados.
 

A partir de hoje já não é mais possível adquirir a moeda in-game ou os Premium Packs. Já os servidores em si serão desativados em 1º de dezembro de 2022.

 

A Konami diz que a série Bomberman continuará existindo com novos projetos e que mais informações serão dadas em breve.

 

Veja a mensagem na íntegra abaixo:

 

Obrigado por jogar SUPER BOMBERMAN R ONLINE.

 

Este serviço continuou a operar com o suporte de muitos usuários desde seu lançamento em maio de 2021, mas devido a várias circunstâncias, decidimos encerrar o serviço em todas as plataformas em 1º de dezembro de 2022 às 01:00:00 (UTC).

 

A venda de Bomber Coins e Premium Packs terminará às 01:00:00 UTC de 1º de junho de 2022. Pedimos que todas as Bomber Coins não utilizadas sejam usadas antes do término do serviço. Esperamos que você aproveite o jogo até o final do serviço.

 

A série “Bomberman” está avançando com novos projetos. Esperamos poder informá-lo sobre este projeto em breve. Obrigado por seu apoio contínuo à série “Bomberman”.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um servidor que dura menos de 2 anos?

Está se tornando uma prática bem comum ultimamente hein

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho melhor nos contetarmos com os jogos antigos do bomberman de vez em quando eu ainda jogo super bomberman 4 ou o 3 dependendo do que posso querer rever, jogos com pouca durabilidade online são um problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novos projetos? Eu queria mesmo era uma coletânea dos Bomberman do 1 ao 5 de Super Nintendo! Vez ou outra ainda jogo o Super Bomberman 3, meu favorito! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter batido a meta de vendas de DLC e vão fechar os server... poderiam dobrar a meta mas sao gringos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...