Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Lord of the Rings: Gollum chega em Setembro ao PS4 e PS5

Recommended Posts

The Lord of the Rings: Gollum recebe janela de lançamento para 2022 - Xbox  Power

 

Através do Twitter, a desenvolvedora Daedalic Entertainment anunciou que The Lord of the Rings: Gollum chega para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam em 1º de setembro e para Switch no final de 2022.

 

The Lord of the Rings: Gollum, baseado na lendária trilogia de livros ‘O Senhor dos Anéis’ de J.R.R. Tolkien, conta as experiências de Gollum nos bastidores nos primeiros capítulos de A Sociedade do Anel.

 

Depois de perder seu precioso anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide deixar as Montanhas Nebulosas e embarcar em uma perigosa jornada que o leva das masmorras de Barad-dur ao reino dos Elfos da Floresta na Floresta das Trevas. Para sobreviver aos perigos de sua jornada pela Terra-média, Gollum tem que se esgueirar, escalar e usar toda a sua astúcia. Ele também tem que lidar com seu próprio Hobbit – Sméagol.

 

Cabe aos jogadores se eles querem que Gollum tenha vantagem quando se trata de tomar decisões importantes, ou se eles preferem permitir que Sméagol assuma o controle. Gollum também encontra personagens conhecidos dos livros, bem como alguns novos rostos.

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...