Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[CriticalHits] Norman Reedus confirma que Death Stranding 2 está em desenvolvimento

Recommended Posts

Norman Reedus confirma que Death Stranding 2 está em desenvolvimento

 

Muitos fãs da franquia estão esperando ansiosamente o anúncio de Death Stranding 2, e Norman Reedus, o ator que faz o protagonista do jogo confirmou que ele está em desenvolvimento.

 

Embora a sequência ainda não tenha sido anunciada oficialmente, Reedus disse em uma entrevista ao Leo Edit que o trabalho acaba de começar em uma continuação do jogo para PlayStation e PC da Kojima Productions.

 

“Acabamos de começar o segundo”, disse Reedus, que interpretou o protagonista Sam Porter Bridges no original.

 

Questionado sobre como ele se envolveu com a franquia, Reedus respondeu: “Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim.’ E eu disse, ‘O que você quer dizer com apenas dizer sim?’ Ele disse, ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim.’

 

“Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando, e eu fiquei tipo, ‘Sim, vamos fazer isso.’, é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado."

 

death-stranding-1-910x512.webp

 

“Demorei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de mocap e tudo mais”, continuou Reedus. “Dá muito trabalho. E então o jogo saiu, e acabou de ganhar todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.”

 

Uma confirmação oficial do estúdio do Kojima ainda não foi feita, mas ela deve ser oficializada no mês de junho em alguma das conferências que vai substituir a E3.

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca..Carteiro já vai pro 2 jogo..pqp..tempo passa rápido de mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa notícia, gostei do primeiro, a platina levou uma quantidade decente de horas mas foi interessante e prezeirosa de se fazer, ao meu gosto.

Particularmente, detesto sociologia e fiquei extremamente receoso / preconceituoso quando fiquei sabendo que era um game "strand" (ou seja, que usa de elementos sociais como conexões e laços emocionais para renovar e reerguer uma sociedade),  associado ao fato que a premissa do game era "fazer entregas", peguei morrendo de medo de ser algo tedioso e de história maçante e repetitiva.

Porém, foi uma excelente experiência, a trilha sonora é impecável. Gostei bastante e jogar o 2 quando sair está nos planos com certeza. Não só isso, recomendo a todos que têm um PS4, pra mim é um "must play".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...