Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Jogos clássicos do novo PS Plus terão suporte a troféus; Syphon Filter confirmado

Recommended Posts

Ao que tudo indica, os jogos clássicos de PS1 e PS2 que serão oferecidos no novo PS Plus terão suporte a troféus.

 

O Bend Studio revelou no Twitter que ao menos Syphon Filter terá suporte aos troféus da PSN. Resta aguardar pela confirmação da Sony que serão ‘todos’ e não apenas casos isolados.

 

Os jogos clássicos de PS1 e de PS2 serão oferecidos para quem assinar o PlayStation Plus Premium/Deluxe. Veja os títulos que foram confirmados. O novo PS Plus será lançado em 13 de junho nas Américas.

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quando sair essa lista realmente, não só aqueles pouquissimos jogos já anunciados e tiverem jogos que fizeram minha adolescência, eu pego a plus deluxe hahahahahha

 

Já me imagino platinando os 3 residents classicos, pandemonium, driver, os crashs originais (acho dificil por causa da activision)....enfim, muitos jogos de PS1/PS2 e quem sabe PSP com troféus também. Seria um sonho! Pra ficar completo só ia faltar o streaming de PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rafatsilva disse:

Se quando sair essa lista realmente, não só aqueles pouquissimos jogos já anunciados e tiverem jogos que fizeram minha adolescência, eu pego a plus deluxe hahahahahha

 

Já me imagino platinando os 3 residents classicos, pandemonium, driver, os crashs originais (acho dificil por causa da activision)....enfim, muitos jogos de PS1/PS2 e quem sabe PSP com troféus também. Seria um sonho! Pra ficar completo só ia faltar o streaming de PS3

Rapaz, eu zerei o Driver 2 na infância/adolescência. O Driver 1 só vim finalizar esse ano porque quis ver como o jogo era. Mas aquela última fase, passei na base do ódio! Que treco chato da porra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li em algum lugar também que quem tem os PS Classics comprados lá no PS3 também poderá baixar e jogar novamente no PS4 e PS5. 

Espero que isso também se confirme pois eu tenho os 3 Resident Evil originais do PS1 e não estou afim de assinar a nível 2 da PS Plus (extra). 

Tenho ainda alguns Final Fantasy e o primeiro Metal Gear Solid comprados.

Isso me motivaria a platinar também os 3 primeiros Tomb Raiders. 

 

1 hora atrás, rafatsilva disse:

Já me imagino platinando os 3 residents classicos

 

Seria muito bom mesmo platinar os 3 primeiros Resident Evil.

Até porque o RE2 e RE3 são muito melhores do que os seus remakes recentes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na mesma trhead tem a platina do jogo... que bom, isso quer dizer que o Ghost Of Sparta e o LittleBigPlanet do PSP podem vir com troféus também... ó que maravilha, tenho ambos! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ter um incentivo extra para assinar esse mais caro por conta dos "Clássicos" e acredito que este incentivo seja o melhor e mais fácil de acontecer...

 

Outros "incentivos" para assinar (talvez) seriam;    >>> ambos acredito que seja completamente impossível de acontecer rsrs

- Ter literalmente todos os jogos e versões disponíveis de PS1 e PS2 

- Todos jogos COOP por COOP online

- Legendar os jogos para alguns países incluindo o Português

  • Curtir 1
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...