Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Novo trailer cinematográfico de MultiVersus

Recommended Posts

MultiVersus

 

A WB Games divulgou um trailer cinematográfico de MultiVersus. Veja logo abaixo.

 

Em MultiVersus, jogo de luta de plataforma, é possível jogar seus confrontos de fantasia em uma luta cooperativa ou mano a mano pela supremacia com personagens como Batman, Salsicha, Pernalonga e Arya Stark.

 

Com um elenco cada vez maior de personagens icônicos e universos lendários, MultiVersus contará com vários modos de jogos online, incluindo um formato 2×2 baseado em equipe, partidas 1×1 e 4 jogadores cada um por si, juntamente com as próximas temporadas cheias de conteúdo.

 

teste alpha acontece a partir de 19 de maio. As inscrições podem ser feitas no site oficial.

 

MultiVersus, que será gratuito, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2022.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tadinho do Pernalonga, tomou mó socão na cara.

 

Queria alguém do Mortal Kombat nessa treta. E é perfeitamente possível fazer uma versão infantil desses personagens, tinha até aquele desenho dos anos 90.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, StrykerBR92 disse:

Tadinho do Pernalonga, tomou mó socão na cara.

 

Queria alguém do Mortal Kombat nessa treta. E é perfeitamente possível fazer uma versão infantil desses personagens, tinha até aquele desenho dos anos 90.

os anos 90 foram muito loucos @StrykerBR92 acho que hoje não rolaria esses desenhos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

os anos 90 foram muito loucos @StrykerBR92 acho que hoje não rolaria esses desenhos.

 

Não rolaria porque hoje em dia não se investe mais em adaptações para desenho. Não por causa dos personagens em si. Além de MK também tinha desenho do Rambo e Highlander! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, StrykerBR92 disse:

 

Não rolaria porque hoje em dia não se investe mais em adaptações para desenho. Não por causa dos personagens em si. Além de MK também tinha desenho do Rambo e Highlander! 

eu acho que nem é isso cara, acho que é o politicamente chato, tudo hoje é um saco, lembro bem desses desenhos que vc mencionou, aquilo era bom, hoje vc ve um desenho animado onde o personagem tem um braço roxo uma perna azul, da uns gritinhos sei lá mais o que, eu sempre gostei de desenhos, assistia muito quando era moleque, depois assisti muito com minha filha, e depois com a minha outra, as duas tem 10 anos de diferença, então eu assisti e assisto muito desenho, não vejo espaço serio para um personagem de MK nesses cenarios, se bem que colocaram o ryu naquela porcaria de free-fire.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece uma xerocópia do Playstation All Stars Battle Royale... devo jogar 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trailer ficou muito divertido. Se passarem essa sensação ao jogo, poder fazer um bom sucesso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...