Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Dead Space Remake tem lançamento confirmado para 27 de Janeiro de 2023

Recommended Posts

Dead Space tem lançamento marcado para janeiro de 2023 - Outer Space

 

A Electronic Arts em parceria com a desenvolvedora Motive anunciaram que o remake de Dead Space chegará ao PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 27 de Janeiro de 2023.

 

"Desenvolver este remake foi muito divertido para nós da Motive, pois somos verdadeiros fãs da franquia e queremos tratá-la com o respeito que ela merece. Foi igualmente emocionante ver as reações dos jogadores enquanto os levamos nessa jornada de desenvolvimento conosco", disse o produtor sênior, Phillippe Ducharme, em comunicado à imprensa.

 

Dead Space é um remake do clássico jogo de horror de sobrevivência sci-fi, que está sendo reformulado do zero com a engine de jogo Frostbite. Permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, o remake oferece áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes, que foram cuidadosamente repaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

 

Dead Space coloca os jogadores na pele de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo da Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra os monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas também contra sua própria sanidade em frangalhos.

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já quero... o primeiro Dead Space é imbátivel!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que esse jogo não precisa de remake (assim como RE4 e TLOU). Eu compraria uma trilogia remasterizada, apesar de ter esses jogos na Steam.

 

Mas ao menos a EA lembrou que a franquia existe. Penso em pegar na pré-venda se não custar um assalto e meio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei pegar mas não na pré-venda, apesar de ser minha franquia favorita de survival horror e estar no meu top 5 franquias que mais amo, não confio na EA, principalmente como ela está hoje em dia, tá lançando pouco jogo que preste, quando sai algo de bom chega a ser uma surpresa, tipo o Star Wars Jedi Fallen Order, a EA na 7ª geração lançou muito game top, na moral. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...