Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] Gotham Knights: gameplay do Asa Noturna e Capuz Vermelho reveladas

Recommended Posts

Gotham Knights Warner Bros e DC

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a primeira gameplay oficial do Asa Noturna e Capuz Vermelho em Gotham Knights, o aguardado RPG de ação em terceira pessoa em mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montreal. 

 

 

Narrado pelo diretor de jogo Geoff Ellenor, o novo vídeo apresenta uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis, trazendo justiça ao ambiente criminoso de Gotham City, enquanto também investiga pistas sobre a misteriosa Corte das Corujas. 

 

É possível conferir o estilo de luta de cada personagem no trailer, como o combate acrobático aéreo exclusivo do Asa Noturna e as habilidades da arma de fogo gêmeas do Capuz Vermelho e muito mais.

 

Os jogadores que se interessarem em realizar a pré-venda de Gotham Knights podem fazê-lo a partir desta terça-feira (10). Além da edição Standard, a edição Deluxe também pode ser encomendada e ela inclui o jogo base e o conteúdo para download (DLC) do Pacote Visionário com equipamentos exclusivos, cosméticos, skins de personagens e muito mais. Todas as pré-encomendas receberão a skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, com base na primeira aparição do veículo em Detective Comics #233 da DC.

Personagens de Gotham Knights

 

Gotham Knights está programado para ser lançado mundialmente em 25 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

Fonte: The Enemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...