Ir para conteúdo
PauloRAz

[Sugestão] Nadando em dinheiro

Recommended Posts

Vez ou outra em algum jogo aparece um troféu sobre guardar uma X quantidade de dinheiro ou gastar uma X quantidade. De fato, os próprios Legos são um grande exemplo disso.

 

Enfim, fica a sugestão. :truestory: 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez sugeriram uma badge da BETINA com esse mesmo requisito, acho que não foi pra frente a ideia ou sei lá o que houve. Os moderas aí de jogos e badges poderam informar melhor. Mas a ideia é legal, eu aprovei na época, mas tinha que ser valores milionários, por exemplo, se o jogo pedir pra gastar ou acumular 999.999 o jogo não entraria no requisito. Teria que ser de 1 milhão pra cima.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

moderador de jogos n sabe de nada não :757288325_22Annoyed:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, WerneyPark disse:

moderador de jogos n sabe de nada não :757288325_22Annoyed:

Mentira, os analistas de guias é que não sabem de nada. Eu converso com o Toushi e só passo vergonha.....kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, LucasIIGD disse:

Uma vez sugeriram uma badge da BETINA com esse mesmo requisito, acho que não foi pra frente a ideia ou sei lá o que houve. Os moderas aí de jogos e badges poderam informar melhor. Mas a ideia é legal, eu aprovei na época, mas tinha que ser valores milionários, por exemplo, se o jogo pedir pra gastar ou acumular 999.999 o jogo não entraria no requisito. Teria que ser de 1 milhão pra cima.

 

 

Essa da Betina seria bacana pra Mérito, os próprios jogos da Lego servem mais uma vez como exemplo pra isso, mas minha sugestão foi mais voltada para as badges Hardcore mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...