Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está na “reta final”

Recommended Posts

FF16-Final-Stretch_04-29-22-768x432.jpg

O desenvolvimento de Final Fantasy XVI está “na reta final”, disse o produtor Naoki Yoshida na última edição da revista gratuita da Uniqlo, que inclui uma entrevista com Yoshida como parte da colaboração da empresa de roupas com Final Fantasy para o 35º aniversário da franquia. 

 

“Atualmente, o desenvolvimento do último título, Final Fantasy XVI, está na reta final”, disse Yoshida. “Como um jogo single-player, Final Fantasy XVI visa unificar a história e a experiência de jogo. Ao contrário dos jogos online, que retratam vários jogadores ao mesmo tempo, Final Fantasy XVI tem um foco individual, o que torna a história mais imersiva. E acho que a história se tornou bastante profunda. Minha esperança é que os adultos que cresceram e se afastaram de Final Fantasy pensando que 'o mundo real não é tão fácil quanto um videogame' possam se lembrar do entusiasmo que tinham naquela época. É isso que estamos mantendo em mente enquanto fazemos este jogo.”

 

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5. Mais informações estão planejadas para serem anunciadas neste outono. 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...