Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Sony confirma que cartões pré-pagos não funcionarão até o lançamento do novo PS Plus

Recommended Posts

Sony confirma que cartões pré-pagos não funcionarão até o lançamento do novo  PS Plus - PSX Brasil

A Sony confirmou oficialmente que bloqueou os assinantes existentes do PS Plus de acumular assinaturas antes do lançamento de seus novos níveis. Assim, os cartões pré-pagos não funcionarão até o novo serviço for lançado ou sua assinatura acabar – o que acontecer antes.

 

Em uma atualização sem muito alerta no FAQ do site oficial (via Push Square), temos os seguintes detalhes.

 

Sou um membro existente do PlayStation Plus e/ou do PlayStation Now. Por que recebo uma mensagem de erro quando tento adicionar tempo à minha associação comprando mais tempo na PlayStation Store no console/web/aplicativo ou aplicando um voucher de associação?

 

Enquanto nos preparamos para lançar o novo serviço de assinatura do PlayStation Plus, estamos trabalhando nos bastidores para tornar a transição o mais tranquila possível para todos os nossos membros existentes. Como parte desse trabalho, desativamos temporariamente o empilhamento de associações para clientes existentes até depois do lançamento. Tenha certeza de que seu código de voucher ainda é válido e você poderá resgatá-lo quando sua assinatura existente expirar e for desativada ou após o lançamento do novo serviço PlayStation Plus em sua área, o que ocorrer primeiro.

 

Tenho um voucher de subscrição de 1 mês, 3 meses ou 12 meses do PlayStation Plus ou PlayStation Now. O que acontecerá se eu resgatá-lo antes do lançamento do novo serviço PlayStation Plus?

 

  • Se você não for um membro atual do serviço para o qual o voucher se destina, poderá resgatá-lo usando PS4, PS5, Web e Mobile App. Se você se juntar ao PlayStation Plus e ainda tiver uma assinatura ativa quando o novo serviço PlayStation Plus for lançado, você fará a transição para o PlayStation Plus Essential. Se você se inscrever no PlayStation Now e ainda tiver uma assinatura ativa quando o novo serviço PlayStation Plus for lançado, você migrará automaticamente para o PlayStation Plus Premium.

 

  • Se você atualmente possui uma assinatura do PlayStation Plus ou do PlayStation Now, devido a alterações que estamos fazendo no serviço antes do lançamento, você não poderá resgatar um código de cupom para esse serviço até que sua assinatura atual expire e seja desativada, ou após o novo serviço PlayStation Plus é lançado em sua área, o que ocorrer primeiro. Tenha certeza de que o código do seu voucher ainda é válido. Veja a próxima pergunta para mais informações.

 

Tenho um voucher de subscrição de 1 mês, 3 meses ou 12 meses do PlayStation Plus ou PlayStation Now. O que acontecerá se eu resgatá-lo após o lançamento do novo serviço PlayStation Plus?

 

Se você não tiver uma associação ativa:

 

  • O voucher do PlayStation Plus que você resgatar fornecerá acesso ao PlayStation Plus Essential pelo período de tempo indicado no seu voucher original. Por exemplo, um voucher PlayStation Plus de um mês dará acesso a um mês do PlayStation Plus Essential.

 

  • O voucher do PlayStation Now que você resgatar fornecerá acesso ao PlayStation Plus Premium pelo período equivalente ao valor monetário do seu voucher original. Por exemplo, um voucher PlayStation Now de um mês fornecerá acesso a aproximadamente 3 semanas de PlayStation Plus Premium.


Se você é um cliente existente:

 

  • O voucher do PlayStation Plus ou do PlayStation Now que você resgatar será convertido em um período no seu plano de associação atual do PlayStation Plus equivalente ao valor monetário do voucher que você está resgatando. Por exemplo, um voucher PlayStation Plus de 1 mês dará acesso a aproximadamente 3 semanas de PlayStation Plus Extra ou aproximadamente 2,5 semanas de PlayStation Plus Premium.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, to esperando esse negocio de plus, to na duvida, minha plus vence no mes 06 tbm, ai fico naquela, continuo na americana ou vou pra BR que é mais em conta e sempre tem promoção de cards na loja que compro, mais ai eu perco tudo que ja tenho, o duvida cruel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

rapaz, to esperando esse negocio de plus, to na duvida, minha plus vence no mes 06 tbm, ai fico naquela, continuo na americana ou vou pra BR que é mais em conta e sempre tem promoção de cards na loja que compro, mais ai eu perco tudo que ja tenho, o duvida cruel.

Já pensei nisso inúmeras vezes tbm de mudar pra BR...mas perder todo esse histórico que levei anos pra conseguir..ai desisto..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, MARGOVE disse:

Já pensei nisso inúmeras vezes tbm de mudar pra BR...mas perder todo esse histórico que levei anos pra conseguir..ai desisto..

então, eu penso nisso tbm, mas e o serviço na nuvem? pq se a conta for gringa ela vai ter o serviço, mas não funciona no BR, sendo que aqui vai ter uma versão exclusiva. Isso ta pesando bastante na minha decisão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@MARGOVE e @MAXDAMAGE_BR Estou na mesma situação, mas estou pensando em algo por aqui. Por favor me digam a opinião de vocês sobre isso.

 

Quero assinar a Plus BR dessa vez (a minha também vence em junho), mas tenho plus EUA desde 2012. Não consigo mais aproveitar jogos de PS3 pq vendi meu console, mas de PS4 em diante estamos aí até hoje. 

Meu pensamento foi assinar 1 ano de plus BR (esperando ver qual é o catálogo de jogos e/ou quais os jogos clássicos e se terão troféus para decidir qual versão da plus eu pego). Aí quando por ventura eu estiver afim de jogar algum jogo que eu tinha antigamente na plus (isso se não estiver nesse catálogo) eu pago 1 mês da minha antiga plus EUA e jogo esse jogo que estou afim. Dessa maneira não sai tão caro a plus EUA.

 

Quero saber a opinião de vocês sobre isso, para calcular aqui se vale ou não a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rafatsilva disse:

 

Olha eu já pensei nisso tbm..dessa forma vc deixando como primaria a BR vai continuar com a sua lista da USA e não vai perder histórico dela (o que já no meu caso resolve essa questão)..sobre assinar apenas para qdo quiser jogar os antigos da PLUS..ai só torcer para que não queria jogar todo mês algum rsrs senão vai gastar mais talvez..

No meu caso não sei se consigo, pois meu tempo eh super curto..imagina eu assinando 1 mês da USA pra jogar algo e não consigo terminar dentro do prazo rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rafatsilva disse:

Quero assinar a Plus BR dessa vez (a minha também vence em junho), mas tenho plus EUA desde 2012. Não consigo mais aproveitar jogos de PS3 pq vendi meu console, mas de PS4 em diante estamos aí até hoje.

Estou na mesma situação que vc, vendi meu ps3 a dois meses, minha plus é de junho de 2012 tbm

1 hora atrás, rafatsilva disse:

Meu pensamento foi assinar 1 ano de plus BR (esperando ver qual é o catálogo de jogos e/ou quais os jogos clássicos e se terão troféus para decidir qual versão da plus eu pego)

então, eu acredito que vou fazer a mesma coisa, assinar a BR mesmo.

Agora quanto ao catalogo, eu tenho 99% de certeza que eu não vou assinar o plano mais caro, pq eu não tenho  a minima vontade de jogar os jogos do ps1 e ps2, no momento os unicos jogos que eu tenho saudades, lembranças boas e vontade de jogar novamente, são urban reign, black, namco vs capcom , fifa street 2 e need for speed underground 2. Nem sei se esses titulos estarão disponiveis, pode ser que os da EA até estejam. Então é quase certeza que eu adquira o plano do meio, tbm acho que o plano basico vai piorar bastante, acredito que vão soltar jogos cada vez piores.

Quanto a voltar a assinar para pegar algo que deu na plus, não sei, pq os jogos que ganhei na plus eu nem jogo direito, no momento to jogando ghost of tsushima que peguei no bug, comprei RE2 e 3 na promo, to com horizon e os 4 uncharted, tudo na conta BR.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é meus amigos @MAXDAMAGE_BR @MARGOVE

No meu caso, jogo bastante coisa da plus, sempre volto em alguns jogos que deram há muito tempo atrás, mas também tenho alguns jogos comprados que estão parados, então vou focar nesses e assinar o plano do meio também. Os jogos de PS1, PS2 e PSP me atraem bastante, mas sem troféu não vale a pena, posso jogar em emulador tranquilamente.

 

Só estou realmente aguardando o catálogo dos 400 jogos para então decidir o que fazer. Só sei que em junho mesmo eu vou ficar sem assinar nada e me dedicar aos jogos comprados. Só assinaria logo de cara por causa do Returnal que já foi confirmado que estará na lista e só ele pra mim já vale o valor do meio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, rafatsilva disse:

Só assinaria logo de cara por causa do Returnal que já foi confirmado que estará na lista e só ele pra mim já vale o valor do meio.

Eu tbm quero esse ai..junto com o Marales e Death Stranding..

Jogo bastante jogos da plus mesmo tendo alguns comprados e sem jogar rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, rafatsilva disse:

Só estou realmente aguardando o catálogo dos 400 jogos para então decidir o que fazer. Só sei que em junho mesmo eu vou ficar sem assinar nada e me dedicar aos jogos comprados. Só assinaria logo de cara por causa do Returnal que já foi confirmado que estará na lista e só ele pra mim já vale o valor do meio

sim, eu tbm estou aguardando.

Quanto aos jogos comprados, eu só tenho o RE2 e 3, e o streets of rage, o resto foi nos bugs ou foram dados, eu não compro mais jogo, fico só nas assinaturas, disco mesmo eu só tenho 1.

Eu to esperando pra ver qual é a dessa parada ai, pq falaram do gow, e do spiderman, esses dois eu ainda não joguei, e esse Returnal eu nunca nem vi esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...