Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Maio de 2022

Recommended Posts

Jogos de maio para assinantes PlayStation Plus: FIFA 22, Tribes of Midgard, Curse of the Dead Gods

 

Os títulos de maio do PlayStation Plus já foram divulgados. A partir de 03 de maio*, terça-feira, os membros PlayStation Plus poderão curtir o FIFA 22, o Tribes of Midgard e o Curse of the Dead Gods. Nessa data, esses três jogos já poderão ser adicionados à sua biblioteca de jogos. Os títulos deste mês também incluem um pacote DLC bônus para FIFA 22, exclusivo para assinantes PlayStation Plus**. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada jogo. 

FIFA 22 | PS5, PS4***

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. Construa a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team, crie o seu clube no Modo Carreira e expresse-se em grande estilo nas ruas com a jogabilidade reformulada do Volta Football. Encare partidas acirradas em modo multiplayer online ou local em seu PS4 ou PS5****, com o potencial do console PS5 deixando todas as partidas ainda mais reais com a revolucionária tecnologia de última geração HyperMotion. Com grandes inovações entrando pelos quatros cantos do campo, chegou a hora de você começar a sua temporada no FIFA 22!

Os assinantes PlayStation Plus poderão dar o pontapé inicial no novíssimo Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. Com isso, será possível escolher dentre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador dentre três opções e escalá-lo na sua equipe por cinco jogos.

 

 

Tribes of Midgard | PS4 e PS5

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e ARPG em uma colorida experiência individual ou colaborativa**** ambientada dentro do universo da mitologia nórdica. Desempenhando o papel de um Einherjar ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin, você e a sua tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil contra as malignas forças que estão trabalhando para tornar o Ragnarök uma realidade. Juntos, vocês terão que iniciar uma jornada exploratória pelos territórios selvagens de Midgard, coletando recursos, materiais e tesouros escondidos que serão essenciais para a forja de novas armas e armaduras épicas e também para fortalecer a sua vila. As suas maiores ameaças estarão escondidas por toda Midgard na forma de gigantes e bestas-feras das lendas nórdicas. Será que vocês conseguirão vencer essas forças, salvar a Semente e escapar com vida antes que o Fimbulwinter chegue trazendo seus três invernos ininterruptos? 

 

 

Curse of the Dead Gods | PS4 

Neste jogo roguelike de um único jogador, explore um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros. A sua ambição será o seu fim, mas não será uma saída. Levante-se para lutar novamente. Colecione relíquias místicas e um arsenal que lhe deixará incontrolável. Porém, cada poderosa maldição poderá ser uma faca de dois gumes, criando assim maldições únicas que influenciarão o seu estilo de jogo e cada nova tentativa. Desafie as divindades malignas que continuam nesse lugar. Batalhe contra hordas de inimigos por entre passagens cavernosas e escuras repletas de armadilhas e segredos de todos os tipos, desde estátuas que cospem fogo, até explosivos, espinhos escondidos e coisas muito piores.

Última chance para baixar os jogos de abril 

Você tem até o dia 02 de maio, segunda-feira, para adicionar Hood: Outlaws & Legends****, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire à sua biblioteca de jogos. 

Última chance para baixar Persona 5 pela Coleção Playstation Plus

Persona 5 deixará a Coleção Playstation Plus no dia 11 de maio. Adicione o jogo à sua biblioteca de jogos até essa data para continuar a acessá-lo enquanto a sua assinatura PlayStation Plus continuar ativa*****.

*Assinantes PlayStation Plus terão até 06 de junho, segunda-feira, para adicionar esse jogo à biblioteca de jogos. 

**Esse pacote poderá ser solicitado por assinantes PlayStation Plus que já tenham o FIFA 22. 

***As versões do FIFA 22 são de titularidade única e precisam ser resgatadas separadamente para que ambas sejam adicionadas à sua biblioteca de jogos.   

****O modo multiplayer online exige uma assinatura PlayStation Plus. A assinatura PlayStation Plus está sujeita a cobranças automáticas e recorrentes de uma taxa até que seja cancelada. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/PSPlusTerms. 

*****Persona 5 e a Coleção PlayStation Plus estão disponíveis para aqueles que possuem um PS5 com uma assinatura ativa PlayStation Plus. Para mais informações, acesse aqui. A Coleção PlayStation Plus não está disponível na China.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os títulos deste mês também incluem um pacote DLC bônus para FIFA 22, exclusivo para assinantes PlayStation Plus**.

 

Mas oq ? Pacote DLC não entendi, o que seria isso ? 

 

Provavelmente é algum pacote merda de jogadores no Ultimate Team e os caras escreveram errado kkkk

 

edit: É isso mesmo, não sei como isso pode ser considerado downloadable content se é algo que já existe no jogo (e ainda é scam, pq tão dando um pacote desse todo dia dessa semana kkkk). Aí ai EA e suas palhaçadas, é foda.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

@FBanin e ai, bora encarar esse tribes of midgard e impedir o ragnarok?

 

Vou pegar ele... tem troféu online é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já jogou esse Tribes of Midgard ou Curse of the Dead Gods? São difíceis de se platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

 

Vou pegar ele... tem troféu online é?

com certeza deve ter, pelo que vi tem uns trofeus que vc tem que dar o ultimo golpe no chefe, então se tiver online os coleguinhas tem que respeitar, e tem tbm de reviver um jogador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Tweronion disse:

Alguém já jogou esse Tribes of Midgard ou Curse of the Dead Gods? São difíceis de se platinar?

 

Esse Curse of the dead gods dizem que é meio complicado.. mas sei lá..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...