Ir para conteúdo
Iter_Mortis

Adição de jogos na Badge "Acumuladores"

Recommended Posts

Queria sugerir alterações nos requisitos para conseguir uma Badge. Por exemplo, a badge “acumuladores” tem a descrição “platine X jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variados” Lego Harry Potter years 1-4 não está listado neles e tem no mínimo 9 troféus de coletáveis, sendo oito deles começando com “collect”. O mesmo vale para o years 5-7b.

Eu não quero ser babaquinha,só sugerir, nem sei se aqui é o canal correto.

Também queria saber, à título de curiosidade se essas definições são automatizadas ou manuais. Pq se for manual, parabéns à pessoa que confere cada jogo que se encaixa, não é nada fácil!

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

3 minutos atrás, Iter_Mortis disse:

Queria sugerir alterações nos requisitos para conseguir uma Badge. Por exemplo, a badge “acumuladores” tem a descrição “platine X jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variados” Lego Harry Potter years 1-4 não está listado neles e tem no mínimo 9 troféus de coletáveis, sendo oito deles começando com “collect”. O mesmo vale para o years 5-7b.

Eu não quero ser babaquinha,só sugerir, nem sei se aqui é o canal correto.

Também queria saber, à título de curiosidade se essas definições são automatizadas ou manuais. Pq se for manual, parabéns à pessoa que confere cada jogo que se encaixa, não é nada fácil!

Sim, elas são adicionadas manualmente, até pq o sistema não tem como identificar isso em específico.

 

Existe sim o canal certo para sugerir/adicionar/retirar, vou mandar o link: 

 

TAG add nos jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...