Ir para conteúdo
Zarthack

Qual Uncharted tem a platina mais fácil?

Recommended Posts

Pra min se Duvida foi o 1º - Sem comparação ...

 

uncharted_drakes_fortune_platinum.png

 

O como já dito o inimigos eram muito mais difícil, embora depois de um tempo no Esmagador vc já pega o jeito ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o 1 tinha Final Boss, aquele maluco de escopeta que fica mandando soldado pra te matar e fica recuando, e você mata ele em um QTE, se me lembro bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nunca tiver jogado Uncharted e não seguir nenhum guia o 2 será o mais difícil de platinar. (minha opinião).

 

O mais fácil de platinar é o 3 sem duvidas. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro é o mais difícil, o segundo é médio e o terceiro é uma baba. Não tem nenhuma parte difícil como no primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O U3 foi o mais facil p min, o U1 foi o mais tenso de platina,demorei p zerar no esmagador.O U2 e facil pq tem BUG mas eu n usei,fika mto de boa p zerar no esmagador,o trofeu mais chato e o 200 inimigos c uma minigun,eu encontrei um lugar q tem respaw infinito e fiquei la matando ate ganha :smile:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mais facil eh o 3 e o mais dificil o 2, mta gente acha o 1 mais dificil, porem o 2 eh maior e possui mais secrets!!! o 3 eh baba, não precisa nem zerar no hard pra liberar o crushing!! e tbm não precisa exagerar dizendo q eh mto facil, pq vc pode se estressar no crushing, tem hora q eh tdo extremamente irritante!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o 2 mais fácil que o 3, principalmente pq usava mais elementos de stealth, os tiroteios eram em menor frequencia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos do PS3 são mamão com açucar! O dificil mesmo é o do Vita! 300 milhões de colecionáveis!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...