Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition

Recommended Posts

Tirando o FF9 que está anos luz a frente de qualquer outro jogo do PSx ... esse Chrono Cross curti demais ele

 

Quando na época não tinha o videogame da moda, bem mlkão mesmo, ia na casa do meu amigo e via ele sempre jogar e uma vez vi ele literalmente zerar este jogo.. esperava eu chegar na casa dele pra iniciar a sua jogatina

Uma ano após pegay meu snes e peguei este jogo emprestado com este meu amigo e jogay... achei mto daora que finalizei o jogo com mais personagens jogáveis do que ele rsrss

 

Nostalgia Boa.... compra certa, só vou esperar um pouco até atingir um preço pouco mais justo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o FF9 que está anos luz a frente de qualquer outro jogo do PSx ... esse Chrono Cross curti demais ele

 

Quando na época não tinha o videogame da moda, bem mlkão mesmo, ia na casa do meu amigo e via ele sempre jogar e uma vez vi ele literalmente zerar este jogo.. esperava eu chegar na casa dele pra iniciar a sua jogatina

Uma ano após pegay meu snes e peguei este jogo emprestado com este meu amigo e jogay... achei mto daora que finalizei o jogo com mais personagens jogáveis do que ele rsrss

 

Nostalgia Boa.... compra certa, só vou esperar um pouco até atingir um preço pouco mais justo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito Chrono Cross e Chrono Trigger na infância, e depois fiquei uns 6 meses jogando a versão de PS1 do Cross quando tava fazendo faculdade junto dos meus amigos de república, era bem da hora. Esse com certeza é um jogo que irei jogar assim que tiver oportunidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei na época, não tenho o fator nostalgia. Acho que vou esperar uma promoção, mas com muito esforço porque parece ser muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito na epoca e não anjoava porem nunca consegui ter todos os personagens em apenas um save, pois nessa vez vou conseguir 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...