Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Novo Tomb Raider é anunciado oficialmente na Unreal Engine 5

Recommended Posts

Crystal Dynamics anuncia estar desenvolvendo próximo Tomb Raider na Unreal  Engine 5

A Crystal Dynamics anunciou oficialmente que um novo Tomb Raider está em desenvolvimento na Unreal Engine 5.

 

Ao anunciar o jogo durante o State of Unreal 2022, o gerente geral da franquia Tomb Raider da Crystal Dynamics, Dallas Dickinson, prometeu uma ‘experiência de ação e aventura cinematográfica de alta qualidade’, mas não mostrou gameplay ou imagens.

 

“A Crystal Dynamics tem orgulho de fazer parte do lançamento da Unreal Engine 5. Essa nova engine se traduz em narrativas de nível superior em experiências de jogo”, disse Dickinson durante a apresentação. “E é por isso que estamos empolgados em anunciar hoje que acabamos de iniciar o desenvolvimento do nosso próximo jogo Tomb Raider com a Unreal Engine 5”.

 

“Nosso objetivo é a fidelidade e entregar a experiência cinematográfica de ação/aventura de alta qualidade que os fãs merecem tanto da Crystal Dynamics quanto da franquia Tomb Raider. Mal podemos esperar para fazer essa jornada juntos”, encerra.

 

Dessa forma, a Crystal Dynamics não utilizará mais sua engine própria com a próxima aventura de Lara Croft.

A apresentação State of Unreal 2022, na qual aconteceu o anúncio de Tomb Raider, também trouxe a confirmação do lançamento oficial da Unreal Engine 5 para todos os desenvolvedores. Você pode ver a transmissão na íntegra – com legendas em português – logo abaixo.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bagulho tá mais real que a própria realidade rs

 

Torcendo aqui para acertarem a mão nesse próximo Tomb Raider.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei alguns games do Tomb Raider... aquele que a Lara é toda poligonal... o primeirão mesmo. Depois daquele tentei jogar o Underworld, joguei o primeiro dessa trilogia da nova fase... sei lá... não é ruim, mas não me dá vontade de jogar!

 

Espero que esse seja bom, os fãs merecem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, o primeiro da trilogia da nova fase é o Tomb Raider (2013), que saiu para PS4 como Tomb Raider definitive Edition e sempre entra em promoção por menos de 15... baita jogão, vale a pena conferir, assim como o Rise of Tomb Raider, que é o sucessor e já saiu na Plus... o Shadow of Tomb Raider (terceiro depois do reboot) só recomendo se for muito fã ou se tiver curtido muito o gameplay dos dois anteriores, pois o gameplay dele é bacana, mas a história não cativa tanto...

 

Acho que joguei todos os Tomb Raider's, desde o lançamento da franquia... os antigos são muito bons, ainda hoje, principalmente o II para PC (saiu para PSX tbm, mas a versão de PC é melhor).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, ted_martins disse:

Banin, o primeiro da trilogia da nova fase é o Tomb Raider (2013), que saiu para PS4 como Tomb Raider definitive Edition e sempre entra em promoção por menos de 15... baita jogão, vale a pena conferir, assim como o Rise of Tomb Raider, que é o sucessor e já saiu na Plus... o Shadow of Tomb Raider (terceiro depois do reboot) só recomendo se for muito fã ou se tiver curtido muito o gameplay dos dois anteriores, pois o gameplay dele é bacana, mas a história não cativa tanto...

 

Acho que joguei todos os Tomb Raider's, desde o lançamento da franquia... os antigos são muito bons, ainda hoje, principalmente o II para PC (saiu para PSX tbm, mas a versão de PC é melhor).

 

Eu joguei esse de 2013. Não platinei por causa do Multiplayer (pra que, porra!!!!), joguei ele no PS3... será que rola fazer o MP ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, FBanin disse:

 

Eu joguei esse de 2013. Não platinei por causa do Multiplayer (pra que, porra!!!!), joguei ele no PS3... será que rola fazer o MP ainda?

 

Esses dias atrás vi alguém fazendo boost, não me lembro se aqui ou no psnprofiles...

 

De fato esses troféus multiplayer (e at'é o modo em si...) dos jogos de 2012 a 2014 são um porre... Larguei mão dessa platina por isso também, e nem me animo de voltar, apesar de adorar o jogo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, ted_martins disse:

 

Esses dias atrás vi alguém fazendo boost, não me lembro se aqui ou no psnprofiles...

 

De fato esses troféus multiplayer (e at'é o modo em si...) dos jogos de 2012 a 2014 são um porre... Larguei mão dessa platina por isso também, e nem me animo de voltar, apesar de adorar o jogo rs

 

Estava lendo aqui, o que falta pra mim são de chegar no level 10 e 60.... e de comprar as coisas lá... vi, que dá para ganhar XP em modo privado e sozinho (wtf) e vou fazer assim... acho que o próximo jogo de PS3 que vou platinar é o Tomb Raider... só preciso lembrar onde guardei o disco, apesar que acho que era do meu irmão, eu não lembro de ter pego ele.

 

Os outros dois tem MP também? Se tiver nem vou atrás não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Definitive de PS4 tem mas parece bem menos exigente:

https://psnprofiles.com/guide/4610-tomb-raider-definitive-edition-trophy-guide

os outros dois não tem multiplayer, mas o rise tem uns 2 troféus online, de coletar umas cartas (que se não me engano, são desbloqueadas fazendo x ou y coisas no jogo, tipo aquelas paradas do unchato de matar 50 inimigos com x arma, etc...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...