Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Veja todos os anúncios de PlayStation que aconteceram na New Game+ Expo 2022

Recommended Posts

New Game+ Expo 2022

 

A transmissão New Game+ Expo 2022 aconteceu hoje com anúncios de empresas como NIS America, PLAYISM e Aksys Games.

 

Veja abaixo todos os jogos que foram exibidos e que chegarão a plataformas PlayStation.

 

Kamiwaza: Way of the Thief


A NIS America lançará Kamiwaza: Way of the Thief para PlayStation 4, Switch e PC via Steam nesta primavera brasileira no Ocidente.

 

Kamiwaza: Way of the Thief é uma versão remasterizada de Kamiwaza, que foi originalmente lançado para PlayStation 2 em 31 de agosto de 2006 no Japão, mas nunca foi localizado para o Ocidente.

 

Nas ruas de Mikado, apenas os durões sobrevivem. Para um homem, um assalto que deu errado mudaria sua vida para sempre. Situado durante o período Edo do Japão, Kamiwaza estrela o ladrão amador Ebizo, que aspira roubar dos ricos e dar aos pobres. Durante sua primeira passagem, no entanto, ele e seu mentor, Ainosuke, testemunham seus próprios homens tirarem a vida de civis inocentes. Desiludido com a horrível exibição de violência, Ainosuke aconselha Ebizo a escapar com a única sobrevivente – uma garota solitária.

 

Uma década depois, Ebizo manteve sua moral, vivendo uma vida honesta e satisfatória com Suzuna, a jovem que ele adotou como sua própria filha. Mas a ilusão de segurança é quebrada quando Suzuna adoece. Para comprar o remédio de que precisa desesperadamente, Ebizo enfrenta um pesado fardo financeiro. Em conflito, Ebizo é forçado a retornar ao submundo de Mikado, mas promete apenas roubar para o bem dos menos afortunados.

 

 

Samurai Bringer


Samurai Bringer será lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 21 de abril, anunciaram a PLAYISM e a desenvolvedora Alphawing.

 

Samurai Bringer é um jogo de ação roguelite com níveis que mudam a cada jogada, onde você corta hordas de samurais e demônios para coletar técnicas de combate e aprimorar seu estilo de luta para derrotar Yamata-no-Orochi, a serpente monstro de oito cabeças da mitologia japonesa.

 

 

Ys VIII: Lacrimosa of Dana


A NIS America e a desenvolvedora Falcom lançarão uma versão para PlayStation 5 do RPG de ação Ys VIII: Lacrimosa of Dana nesta primavera brasileira.

 

Quando Adol acorda náufrago e encalhado em uma ilha amaldiçoada, ele e os outros passageiros náufragos formam uma vila para sobreviver e buscar uma saída da ilha. Em meio a isso, Adol começa a sonhar com uma misteriosa donzela de cabelos azuis.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana está disponível para PS4, PS Vita, PC via Steam, Switch e Stadia.

 

 

Undernauts: Labyrinth of Yomi


A versão de PlayStation 5 do dungeon RPG Undernauts: Labyrinth of Yomi será lançada neste inverno brasileiro, anunciaram a Aksys Games e a desenvolvedora Experience.

 

Undernauts: Labyrinth of Yomi está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. 

 

 

The Courier


A PM Studios e a desenvolvedora Crescent Moon Games anunciaram o jogo de aventura em mundo aberto The Courier para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC (Steam). O título estará disponível em 2022.

 

The Courier é um jogo de mundo aberto que traz aos jogadores uma maneira única de descobrir um misterioso mundo insular enquanto entrega correspondência. The Courier é uma aventura emocionante que apresenta mais de oito horas de jogo repletas de locais para descobrir e segredos para aprender incorporados em um enredo convincente.

 

 

REPLICA


As versões de PlayStation 4 e Xbox One de REPLICA serão lançadas em 5 de abril, anunciaram a PLAYISM e a desenvolvedora Somi. REPLICA foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 7 de junho de 2016, seguido pelo Switch em 7 de novembro de 2020.

 

Na sua posse está um celular, pertencente a um proprietário desconhecido. Sob a supervisão do departamento de inteligência nacional do seu país, você deve invadir a conta do proprietário do telefone celular e examinar imagens, e-mails e registros de mídia social em busca de qualquer evidência de suspeita de terrorismo. Qual é a senha da tela de bloqueio? Qual o nome do dono? E os membros da família? Você terá que encontrar uma maneira de fazer login em suas contas de mídia social também.

 

 

Legal Dungeon


As versões de PlayStation 4 e Xbox One de Legal Dungeon serão lançadas em 5 de abril, anunciaram a PLAYISM e a desenvolvedora Somi.

 

Legal Dungeon foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 6 de maio de 2019, seguido pelo Switch em 25 de fevereiro de 2021 e iOS e Android em 22 de fevereiro de 2022.

 

Legal Dungeon é um jogo sobre a organização de Documentos de Investigação Policial. O jogador deve revisar e fornecer um Veredicto de Investigação em relatórios que variam de pequenos furtos a assassinatos, em oito casos criminais diferentes. Legal Dungeon ensinará aos jogadores que prender e punir criminosos é a própria essência da Segurança Pública. Os jogadores rapidamente se tornarão especialistas em revelar verdadeiros criminosos.

 

 

Pocky & Rocky Reshrined


Pocky & Rocky Reshrined será lançado para PlayStation 4 e Switch em 24 de junho no Ocidente, anunciou a Natsume e a desenvolvedora Natsume Atari (Tengo Project).

 

Pocky & Rocky segue as aventuras de uma jovem sacerdotisa xintoísta chamada Pocky e seu companheiro, Rocky, o guaxinim, enquanto tentam salvar um grupo de criaturas conhecidas como Nopino Goblins. A jogabilidade ocorre de uma perspectiva de cima para baixo e apresenta modos para um jogador e cooperativo.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Android ou iOS?

 

Brincadeira, teve um ai que até achei legalzinho.... O tal de Samurai Bringer....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, FBanin disse:

Android ou iOS?

 

Brincadeira, teve um ai que até achei legalzinho.... O tal de Samurai Bringer....

Tb achei bem interessante esse! Parece divertido, deu uma vontade de jogar, mas o resto é de doer os olhos kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...