Ir para conteúdo
gatinha_ms

[Sugestão] Novo Ranking/Estatística

Recommended Posts

Olá, Bom dia!


Sequência/combo de troféus: Contabilizar a qtos dias ininterruptos a pessoa vem ganhando troféus.

 

Nós, caçadores de troféus, adoramos estatísticas, e essa é uma estatística bacana para se medir a regularidade/constância do jogador. Trata-se de uma medição de há qtos dias seguidos a pessoa vem ganhando, ao menos, um troféu por dia.

 

Esse dado poderia constar nas estatísticas pessoais com top 5 ou 10 mostrando a melhor sequência do jogador (quantidade de dia e troféus nesse período). Tbm poderia usar esse dado para fazer um ranking geral do site mostrando os melhores 50, 100 ou todo mundo do site - o q acharem melhor, e poderia fazer badge a respeito disso tbm (atingir tantos dias, ou apareça no ranking...)

 

Eu frequento o site "True Trophies" e foi de lá q eu puxei essa ideia. Faz tempo q eu gostaria de sugerir esse ranking, mas como vcs estavam em reformulação do site, achei melhor aguardar até o momento mais oportuno (não aceito não como resposta e aguardo ansiosamente a implementação :hehe:)

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, gatinha_ms disse:

Nós, caçadores de troféus, adoramos estatísticas

quem gosta de estatistica é nerd (to brincando hein, pelo amor de Deus)

Achei bem interessante, poderia até ter badge disso.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...