Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Atualizações de firmware para o PlayStation 5 e PlayStation 4 já estão disponíveis

Recommended Posts

Atualizações do software dos sistemas PS5 e PS4 disponíveis globalmente a partir de hoje

 

Nossas próximas atualizações do software dos sistemas PS5 e PS4 serão lançadas globalmente a partir de hoje, então queremos fornecer um resumo do que vem por aí. Também temos o prazer de compartilhar novos detalhes sobre a taxa de atualização variável para PS5 em TVs compatíveis com HDMI 2.1 e monitores de PC, cujo lançamento está planejado para os próximos meses. 

Novos recursos para PS5 e PS4

Graças ao suporte dos nossos participantes beta, estamos introduzindo alguns recursos pedidos pelos fãs para nossa comunidade global a partir de hoje, como a possibilidade de criar ou entrar em parties abertas ou fechadas nos consoles PS5 e PS4. No PS5, estamos trazendo também aprimoramentos de UI ao Game Base e aos cards de Troféu, além de recursos de acessibilidade como áudio mono para fones de ouvido.

 

Para refrescar a memória sobre alguns recursos do PS5, como aplicar configurações predefinidas de jogos no seu console, fixar vídeos e apps na sua tela enquanto joga, ou compartilhar sua tela com seus amigos, confira os novos cards “Dicas de pro” no centro de controle.

69b52dffe55cb9d8706fc2e7ba12703cbe76ae5c

Aprimoramentos do PS App e PS Remote Play

A partir de hoje, lançaremos gradativamente a habilidade para que usuários do PS App também criem ou entrem em parties abertas ou fechadas por meio do app. Também atualizamos a UI do Game Base do PS App para facilitar o acesso aos recursos Amigos, Parties e de mensagens, fornecendo uma experiência de jogador consistente com o PS5.

APP.png

Os usuários do aplicativo móvel PS Remote Play podem desfrutar de um novo “modo escuro” com base na configuração do seu telefone e escolher um dos novos idiomas do Leitor de Tela para iOS e Android, incluindo português (Brasil e Portugal), finlandês, sueco, turco, grego, tailandês e chinês (tradicional e simplificado).

No horizonte: suporte à taxa de atualização variável para PS5

Também temos o prazer de compartilhar que a VRR (taxa de atualização variável) tem lançamento para PS5 planejado para os próximos meses. Em TVs e monitores de PC compatíveis com HDMI 2.1, a VRR sincroniza dinamicamente a taxa de atualização da tela com a saída gráfica do console PS5. Isso aprimora o desempenho visual dos jogos do PS5, minimizando ou eliminando artefatos visuais, como problemas de ritmo de quadros e quebras horizontais na tela. A jogabilidade em muitos títulos do PS5 é mais suave à medida que as cenas são renderizadas instantaneamente, os gráficos parecem mais nítidos e o atraso de sinal é reduzido. Os jogos do PS5 lançados anteriormente podem ser totalmente otimizados para VRR por meio de um patch de jogo, e os próximos jogos podem incluir suporte a VRR logo no lançamento.

1a50d3c58b74d9a51a03bc88bb9bbda342a77906

Como opção adicional, você também pode optar por aplicar a VRR aos jogos do PS5 que não são compatíveis. Esse recurso pode aprimorar a qualidade de vídeo para alguns jogos. Se isso causar efeitos visuais inesperados, você pode desativar a opção a qualquer momento. Tanto a VRR quanto essa segunda opção podem ser ativadas ou desativadas.

 

Observe que os resultados podem variar dependendo da TV que você está usando e do jogo que está jogando. À medida que nos aproximarmos do lançamento do recurso, compartilharemos mais detalhes, incluindo alguns dos jogos que terão suporte a VRR por meio de um patch de jogo.

Nossas equipes continuarão trabalhando duro para melhorar suas experiências sociais e de games no PlayStation, então fique de olho para mais atualizações!

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem outras melhorias... agora dá para fixar jogos na tela principal e os troféus ficaram mais evidentes porque agora tem uma cor no card... Anexei duas fotos em um post que fiz aqui no meu twitter, quem quiser dar um confere, só clicar abaixo que expande as fotos:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, EduNews disse:

cadê os Gif Mamy??

 

download-20211007-140836.gif

 

Versão PS5 :coolface2:

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fixar vídeos e apps na sua tela enquanto joga, ou compartilhar sua tela com seus amigos " 

 

Não consegui ver essa opção de fixar Apps na tela enquanto jogo , se alguém souber me avisa ai por favor .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...