Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Novo inicializador de Fall Guys vem com uma segunda lista de troféus; “autopop” confirmado

Recommended Posts

Novo inicializador de Fall Guys vem com uma segunda lista de troféus; " autopop" confirmado - PSX Brasil

Fall Guys vai receber um novo inicializador no PlayStation. Em outras palavras, você terá que, em breve, baixar um ‘novo jogo’ para continuar jogando. No dia 5 de abril você poderá baixar a nova versão de sua biblioteca. No dia 9 de maio, será obrigatório baixar a nova versão para continuar jogando. Usuários PS Plus que resgataram o jogo podem fazer o download da nova versão sem problemas.

 

Apesar dessas datas, usuários estão relatando que a nova versão de Fall Guys já está disponível em suas contas. Ao baixar e logar, você notará que teremos uma segunda lista de troféus. Pegando as informações do servidor e do seu save, os troféus são ‘autopop’, ou seja, se você já tinha conquistado o troféu de platina, receberá todos os troféus de novo sem esforço algum ao iniciar o game em sua nova versão.

 

Isso, porém, é uma péssima notícia para quem ainda não platinou Fall Guys: com a aposentadoria da primeira versão, a platina será impossível de ser obtida na lista de troféus original a partir de 9 de maio.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa eu vi isso..

Se tiver outra lista e aquela não for mesmo ser mais utilizada já vou deletar esse negócio..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MARGOVE disse:

Nossa eu vi isso..

Se tiver outra lista e aquela não for mesmo ser mais utilizada já vou deletar esse negócio..

O que falta pra você Marcelo?

Tem até o dia 9 de maio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de jogar de novo até, mas não curto muito auto-pop de troféus. Já fiz alguns na minha vida, mas me arrependo. O que me motivava a jogar fall guys eram os troféus e agora que poderia voltar a jogar é só instalar pra platinar de novo. Se ao menos desse para não ter o auto-pop eu optaria por isso. Exceto o troféu de ganhar 5 partidas em sequencia, esse eu iria querer hahahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, rafatsilva disse:

Gostaria de jogar de novo até, mas não curto muito auto-pop de troféus. Já fiz alguns na minha vida, mas me arrependo. O que me motivava a jogar fall guys eram os troféus e agora que poderia voltar a jogar é só instalar pra platinar de novo. Se ao menos desse para não ter o auto-pop eu optaria por isso. Exceto o troféu de ganhar 5 partidas em sequencia, esse eu iria querer hahahah

Concordo contigo. Inclusive o link da notícia leva para um tópico no fórum do PSN Profiles onde o pessoal está discutindo isso. 

Um cara falou o mesmo que você. Ou ele aceita o autopop (que ele é contra e acha feio), ou vai ter que abrir mão de todo o histórico do perfil, skins adquiridas, coroas, etc... para jogar em outra conta.

Eu não tenho nenhuma platina repetida, justamente porque acho feio, então estou na mesma situação. Essa viria a ser a primeira. 

 

PS. Eu ainda jogo Fall Guys, mesmo após a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é a primeira vez que vejo autopop no PS4, ou eu to entendendo errado essa matéria ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, gabricj disse:

Concordo contigo. Inclusive o link da notícia leva para um tópico no fórum do PSN Profiles onde o pessoal está discutindo isso. 

Um cara falou o mesmo que você. Ou ele aceita o autopop (que ele é contra e acha feio), ou vai ter que abrir mão de todo o histórico do perfil, skins adquiridas, coroas, etc... para jogar em outra conta.

Eu não tenho nenhuma platina repetida, justamente porque acho feio, então estou na mesma situação. Essa viria a ser a primeira. 

 

PS. Eu ainda jogo Fall Guys, mesmo após a platina.

 

Deixei de jogar pq os amiguinhos que jogavam comigo pararam, aí sem amigos fica meio chato pra mim.

 

Eu até tenho platina repetida na minha ID, mas a maioria tive que jogar novamente, aliás adoro jogar novamente os jogos que eu mais gosto e quando tem troféus novos então é um incentivo a mais para mim.

 

Minhas platinas autopop são do sound shapes de PS3 e Vita, depois que vi que não tem graça só assistir os troféus pularem, eu rejoguei o sound shapes no PS4 ao invés de fazer autopop. Inclusive estou fazendo isso no Borderlands 3, poderia transferir meu save do PS4, mas eu quis rejogar tudo do 0 pq gosto do jogo.

 

Os Uncharteds novos também estou rejogando do zero....mas um dia que eu quiser jogar fallguys, eu sei que vou platinar em menos de um minuto sem querer hahahaha

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, gabricj disse:

O que falta pra você Marcelo?

Tem até o dia 9 de maio.

Nossa mano falta um monte ainda rsrs inclusive o de 20 vitórias..

Eu meio q larguei mão desse jogo..por isso ainda falta um monte,..

Fda tbm q qdo muda a temporada zera tudo..ai desanimei um pouco..

E tirando q da raiva de jogar ele rsrss

 

spacer.png

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá para jogar em equipe, se a equipe ganhar conta pra nós?

 

Se der, estou disposto a jogar até platinar... quem ai quer tentar? Acho que se jogarmos sempre em equipe as chances são maiores... alguém topa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me surgiu uma dúvida....o save desse jogo é direto no jogo?

Por exemplo, se eu não utilizar o meu save os troféus ainda assim vão pular ou é como se eu fosse começar o jogo novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...