Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sniper Elite 5 chega em 26 de Maio

Recommended Posts

Sniper Elite 5 divulga seu primeiro trailer; assista

 

Sniper Elite 5 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 26 de maio, de acordo com o anúncio da desenvolvedora Rebellion. Também estará disponível através do Xbox Game Pass.

 

O novo trailer dá detalhes do enredo e dos personagens principais que aparecerão em Sniper Elite 5 , enquanto o atirador de elite Karl Fairburne descobre um plano nazista para mudar o rumo da Segunda Guerra Mundial, codinome Operação Kraken. Karl precisa usar todas as habilidades à sua disposição para reunir informações sobre os planos e garantir que eles nunca se concretizem. Isso o colocará contra o mentor do esquema, Abelard Moller, que deve ser detido a qualquer custo.

 

O jogo apresenta uma extensa campanha, que pode ser jogada com cooperação online para dois jogadores, com locais cuidadosamente recriados usando fotogrametria para garantir uma experiência profundamente imersiva. Online, o novo modo de invasão permite que os jogadores entrem nas campanhas uns dos outros e assumam o papel de um Axis Sniper com grandes recompensas em oferta. Isso traz uma dimensão totalmente nova ao drama intenso do jogo e diversidade extra para os inimigos que você enfrentará no campo de batalha. Além disso, 16 jogadores podem se enfrentar no modo multijogador adversário em vários modos de jogo.

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, o Sniper Elite 4 já é extremamente foda, imagina esse, se eu pudesse eu já metia uma pré-venda, com certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogay o Sniper Elite 3 e 4 eu gostei de jogar e zerar o game... mas pra ser sincero parei por aí mesmo, empolgação zero para a platina rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...