Cassa-BR 446 Postado Março 14, 2022 Bom dia a todos. Gostaria de sugerir a Badge Multiplataforma referente aos jogos de South Park South Park: The Stick of Truth - PS3 South Park: The Stick of Truth - PS4 South Park: The Fractured But Whole - PS4 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Março 14, 2022 São 3 +1 (3 de uma plataforma e mais 1 de outra) 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cassa-BR 446 Postado Março 15, 2022 22 horas atrás, Zoio disse: São 3 +1 (3 de uma plataforma e mais 1 de outra) Entendi, dá para criar uma Badge somente da Série com esses três mencionados? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Março 15, 2022 2 horas atrás, Cassa-BR disse: Entendi, dá para criar uma Badge somente da Série com esses três mencionados? Dá não mano. Precisa mais um Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 146 Postado Março 15, 2022 parem de falar nesse tópico, que me da gatilhos Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cassa-BR 446 Postado Março 22, 2022 Em 15/03/2022 em 13:17, Zoio disse: Dá não mano. Precisa mais um Entendi, é que eu achei que as regras para Badge de Séries haviam mudado, pois vi uma de The Witcher lá que é composta do mesmo jogo só que versões diferentes (Standard Edition, Complete Edition, me of the Year Edition) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11004 Postado Março 23, 2022 4 horas atrás, Cassa-BR disse: Entendi, é que eu achei que as regras para Badge de Séries haviam mudado, pois vi uma de The Witcher lá que é composta do mesmo jogo só que versões diferentes (Standard Edition, Complete Edition, me of the Year Edition) Mas The Witcher vc mencionou 3 versões... Acho que vc se enganou South Park tem 2 games de 2 plataformas e 1 outro. Não tem 3 de um console e nem 3 de um console com outro de outro console pra fazer uma multi Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cassa-BR 446 Postado Março 23, 2022 12 horas atrás, Zoio disse: Mas The Witcher vc mencionou 3 versões... Acho que vc se enganou South Park tem 2 games de 2 plataformas e 1 outro. Não tem 3 de um console e nem 3 de um console com outro de outro console pra fazer uma multi São três versões mesmo. Em todo caso, obrigado pelo retorno Zoio CONQUISTADOS The Witcher 3: Wild Hunt 10/02/2016 FALTAM The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition [EUR] 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 146 Postado Março 24, 2022 10 horas atrás, Cassa-BR disse: São três versões mesmo. Em todo caso, obrigado pelo retorno Zoio CONQUISTADOS The Witcher 3: Wild Hunt 10/02/2016 FALTAM The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition [EUR] Essa ta fora da regra por causa do Ademir, mas a regra de 3 jogos diferentes é pra badge de plataforma, pra multi as regras podem eventualmente mudar, quando elas voltarem Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cassa-BR 446 Postado Março 24, 2022 12 horas atrás, Nabinha disse: Essa ta fora da regra por causa do Ademir, mas a regra de 3 jogos diferentes é pra badge de plataforma, pra multi as regras podem eventualmente mudar, quando elas voltarem Mas essa Badge de The Witcher não é de multi e sim de plataforma, mas você respondeu a minha pergunta, foi feito uma excessão para The Witcher Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites