Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] [Atualizado] Dead Space: Remake chegará no início de 2023 para PS5

Recommended Posts

Dead Space: Remake chegará só em 2023, diz jornalista

 

A tão aguardada recriação de Dead Space deve ser lançada somente no início de 2023. Originalmente, rumores indicavam que o jogo chegaria ainda em 2022, mas os fãs terão de ser um pouco mais pacientes.

 

De acordo com Jeff Grubb, do GamesBeat (via VGC), a janela planejada para o lançamento passou de outubro deste ano para o início de 2023. Por enquanto, não há informações oficiais a respeito da suposta nova janela ou mesmo sobre a antiga.

 

Esse seria um adiamento interno da empresa, daqueles que só a equipe saberia se um dia houve mesmo outra data de lançamento. Não é a primeira vez em que Grubb traz informações desconhecidas pelo público e ele já esteve certo em outras situações similares.

 

Assim como no jogo original, a história da recriação de Dead Space também será protagonizada por Isaac Clarke, um engenheiro comum que recebe a tarefa de consertar uma enorme nave espacial, a USG Ishimura. Chegando lá, ele descobre que algo está muito errado.

 

Mensagem em Dead Space.

 

A tripulação foi massacrada e contaminada por algum tipo de praga alienígena. A namorada de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave. Isaac está sozinho e só conta com algumas ferramentas e habilidades de engenharia para desvendar o mistério horripilante do que aconteceu a bordo da Ishimura.

 

Preso com criaturas hostis conhecidas como "necromorfos", Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência — não só contra a maré de horrores na nave como também contra a própria sanidade, prestes a se esgotar. Se é o tipo de jogo que você consegue se imaginar gostando, vá em frente. 

 

 

Atualização: A Electronic Arts juntamente com a desenvolvedora Motive confirmaram que o título chegará no início de 2023 para o PlayStation 5, Xbox Series e PC.

 

Confira abaixo novo trailer mostrando a ambientação do jogo:

 

 

Fonte: TheEnemy | Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje as 15:00 terá um evento falando sobre o desenvolvimento do áudio para essa nova versão

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...