Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Resumão: todas as novidades reveladas no State of Play desta quarta (9)

Recommended Posts

Novos trailers de Ghostwire: Tokyo e Forspoken, update de Returnal, JRPGs da Square Enix e muito mais
state_of_play-900x503.jpg


Transmitido na noite desta quarta-feira (9), o State of Play trouxe novidades sobre alguns dos games mais aguardados para 2022. Além de mostrar um primeiro olhar sobre estreias mais discretas, o evento apresentou novos trailers de Forspoken e Ghostwire: Tokyo, além de confirmar uma atualização cooperativa para Returnal.

Todas as novidades do State of Play

 

Exoprimal — 2023 para PS4 e PS5
Exoprimal é um game de ação cooperativa para três jogadores publicado pela Capcom. O game, desenvolvido para PS4 e PS5, contará com temáticas de mecha e dinossauros para explorar combates envolventes, onde cada personagem terá seu protagonismo em uma história de extinção e sobrevivência.

 

 

Ghostwire: Tokyo — 25 de março de 2022 para PS5
Criado por Shinji Mikami, Ghostwire: Tokyo é um game de ação e horror sobrenatural que apresenta Tóquio dominada por forças espirituais malignas, após a população desaparecer misteriosamente. Sob o comando de Akito, os jogadores deverão exorcizar demônios, explorar cenários apavorantes e aprimorar seus dons mágicos.

 

 

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin — 15 de março para PS4 e PS5
Desenvolvido pela Team Ninja, Stranger of Paradise Final Fantasy Origin combina elementos de Souls e hack ‘n’ slash para contar uma história inédita do universo Final Fantasy. O título contará com uma nova demo para PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda nesta quarta-feira (09).

 

 

Forspoken — 11 de outubro para PS5
Forspoken conta a história de Frey Holland, uma jovem nova-iorquina transportada misteriosamente para o reino de Athia. Chegando lá, ela deverá explorar mundos ricos em detalhes e combater criaturas de todos os tamanhos, utilizando saltos e rolamentos acrobáticos, magias com muitos efeitos visuais e equipamentos forjados pelos mais poderosos seres.

 

 

Gundam Evolution — segundo trimestre de 2022 para PS4 e PS5
Totalmente gratuito, Gundam Evolution oferece a possibilidade dos jogadores controlarem até doze mechas diferentes, em arenas 6 vs. 6 com objetivos a cumprir. Cada máquina terá habilidades e funções únicas, exigindo combates estratégicos em primeira pessoa e constante trabalho em equipe para vencer partidas intensas.

 

 

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection — 2022 para PS4 e PS5
Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection foi anunciado como uma coleção definitiva dos clássicos de Tartarugas Ninja lançados para SNES, NES, Sega Genesis, Gameboy e arcade. A coletânea oferecerá treze jogos com diversas novidades, além de modo online, aprimoramentos de textura e recursos inéditos.

 

 

GigaBash — primeiro semestre de 2022 para PS4 e PS5
GigaBash é um game de luta em forma de arena para quatro jogadores, onde se controlarão criaturas míticas como monstros gigantes, kaijus e heróis. O projeto da Passion Republic Games terá mapas totalmente destrutíveis, poderes especiais únicos para cada personagem e um sistema de ranqueamento por vitórias, à medida que os mais fortes se estabelecem como o Titã supremo.

 

 

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R — outono de 2022 para PS4 e PS5
Com mais de 50 personagens jogáveis de todos os arcos do anime, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado como um presente para os fãs dos excêntricos stands. O game terá os visuais estilosos da animação, dublagem original e combates dinâmicos, com modos de jogo Tag Battle, habilidades únicas e muito mais.

 

 

Trek to Yomi — outono de 2022 para PS4 e PS5
Desenvolvido pela Flying Wild Hog, Trek to Yomi é um título inspirado nos filmes preto e branco do lendário cineasta Akira Kurosawa, com um combate violento ao melhor estilo samurai. O jogo incluirá diversos aspectos da cultura oriental, além de uma trama baseada no folclore japonês e gameplay 2D.

 

 

Returnal: Ascensão — 22 de março para PS5
Ascensão é um updade gratuito de Returnal que adiciona uma campanha cooperativa ambientada em Atropos. O patch promete acrescentar um bioma inédito, modo sobrevivência, novos coletáveis e mais detalhes da história, completando a perturbadora experiência vivida por Selene.

 

 

The DioField Chronicle — 2022 para PS4 e PS5
RPG tático com sistema de batalhas em tempo real, The DioField Chronicle é uma obra da Square Enix que conta com produtores e compositores dos clássicos Final Fantasy. Ambientado em um universo medieval, o título promete trazer batalhas estratégicas e uma grande variedade de habilidades, classes e equipamentos.

 

Valkyrie Elysium — 2022 para PS4 e PS5
Desenvolvido pela Square Enix, Valkyrie Elysium marca o retorno da clássica série Valkyrie, agora com reimaginações mecânicas e visuais completas. O título de 2022 será um game de ação e RPG focado na história, onde o jogador assumirá o papel de uma valquíria convocada para proteger a humanidade do Ragnarok.

 

 

Fonte: meuplaystation

  • Curtir 4
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para meu gosto, absolutamente nada de interessante.

 

Agora a Capcom me deu um susto gigante no jogo dos dinossauros. Achei muito que ela ia estragar a franquia Dino Crysis. Ainda bem que não foi isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do Anthem de dinossauros, Forspoken, Gigabash e coletânea das tartarugas

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, kabanas22 disse:

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection — 2022 para PS4 e PS5

Esse é topzera

 

4 horas atrás, kabanas22 disse:

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R — outono de 2022 para PS4 e PS5

joguei um JOJO no PS3... faz jus o nome, beeem bizarro mesmo kkkkkkkk gostei ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi muita gente reclamando no Twitter... falando que ia ter data pro GOW, Bloodborne 2, lançamento de não sei o que! A Sony foi bem clara que o foco era apenas jogos de estúdios japoneses... e pouca coisa do resto do mundo. Entregraram aquilo que prometeram. Mas galera gosta é de xingar.

 

Até vi o evento. O que eu achei legal, coletânea das Tartarugas Ninjas, esses jogos clássicos são bem legais e com certeza vou querer. Outro que achei legal foi o game da Devolver Digital, Trek To Yomi, parece um sidescrolling bem bacana de se jogar, gostei da arte (só espero que a música não seja tão chata quanto Death's Door, jogo sem música... não aguento aquele sonzinho), acho que embarco nesse ai também. Agora esse Forspoken, pessoal tá falando muito dele... mas não sei, não fui com a cara dele, lembra um pouco InFamous (pelos poderes da protagonista)... é um mundo aberto... sei lá, fico meio assim de ser aqueles jogos com milhares de missões que são bem repetitivas e chatas (problema de todos os games de mundo aberto)... esse pegaria só se não tivesse mais nada para jogar e estivesse num preço muito bom. E o Returnal né? Apesar de não ter jogado, gosto muitos dos games da Housemarque, será um game que pagarei quando (e se) comprar um PS5.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Zoio disse:

Eu gostei do Anthem de dinossauros, Forspoken, Gigabash e coletânea das tartarugas

Primeira coisa que pensei foi no Anthem Next....depois pensei...Ah nãooo, estragaram Dino Crysis. Aí no final fiquei feliz de não ser nem um e nem o outro kkkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghostwire: Tokyo - achei bem maneiro, me interessou bastante, pena ser só ps5 y.y
Stranger of Paradise Final Fantasy Origin - curto bastante hack'n slash, sendo do FF ainda, pretendo jogar
Forspoken - achei bem frenético, curti bastante o trailer, me deixou bem interessado, pena que é só PS5 y.y
Trek to Yomi - achei bem maneiro, curto essa temática de samurai
Returnal: Ascensão - não conheço os anteriores, mas parece um jogão
The DioField Chronicle - me interessou bastante, gosto de RPG tático nesse estilo
Valkyrie Elysium - achei bem maneiro também

 

Os restantes não me chamaram a atenção, realmente bastante coisa interessante ao meu gosto, só vai faltar o recurso para adquiri-los kkkkk

 

Exoprimal - parece interessante, porém tem jeito de ser aqueles games enjoativos, acho que vai flopar rápido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a capcom realmente meteu um jogo futurístico de dinossauros e NÃO É REMAKE DE DINO CRISIS. Até as personagens são parecidas kkk

tem cara de que vai flopar pra deixarem de ser bestas

  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...