Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Forspoken é adiado para 11 de outubro

Recommended Posts

Forspoken (PC/PS5) é adiado para 11 de outubro - GameBlast

A Square Enix e a Luminous Productions anunciaram que Forspoken foi adiado para 11 de outubro. Originalmente, o título chegaria em 24 de maio.

 

Leia a mensagem da Luminous Productions sobre o atraso:

 

Tomamos a decisão de adiar a data de lançamento de Forspoken para 11 de outubro de 2022. Nossa visão para esta nova IP empolgante é oferecer um mundo de jogo e uma heroína que os jogadores de todo o mundo desejarão experimentar nos próximos anos, então fazer isso direito é muito importante. Para isso, durante os próximos meses, vamos concentrar todos os nossos esforços no aprimoramento do jogo e mal podemos esperar para que você experimente a jornada de Frey neste outono [primavera no Brasil].

 

Obrigado por sua compreensão e apoio contínuo. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre Forspoken com você em breve.

 

— Luminous Productions

Forspoken estará disponível para PS5 e PC.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for para deixar o jogo zero bala, ótimo. O que não pode acontecer é adiar e mesmo assim lançar com bugs que deixa o jogo injogável como vem acontecendo frequentemente na indústria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, AngusHac disse:

Esse adiamento aí está mais parecendo estratégia de mercado do que qualquer outra coisa. 

 

Tem alguma dúvida?

 

Todos esses elogios, notas e afins que Elden Ring teve (mesmo tendo alguns problemas técnicos e problemas de desempenho) colocou ainda mais pressão em outras produtoras com produtos "semelhantes"... Esse jogo é um RPG de mundo aberto. Deve beber muito da fonte de Assassin's Creed com missões genéricas, correr de ponto x para y e muitos lugares para invadir, saquear etc... (e sou fã de Assassin's Creed hein)... para mim esse jogo deve ser muito mais do mesmo. E deixou a produtora com medo de colocar ele no mercado agora e ver que vai ser um fracasso.... Babylon Fall's que eles lançaram teve uma recepção muito abaixo do esperado e o medo de repetir bateu na porta deles.

 

Fizeram certo. Mas mesmo jogando pra Outubro, inevitavelmente, esse jogo será comparado a Elden Ring e não terá uma nota boa, pelo menos para os "criticos especializados".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...