Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] Jogo brasileiro Dolmen chega em maio

Recommended Posts

DOLMEN - Game Brasileiro Estilo Souls no Espaço!!! [ PC - Preview -  Gameplay 4K ] - YouTube

O estúdio brasileiro Massive Work Studio e a Prime Matter anunciaram que Dolmen, seu novo souls-like de horror e fantasia, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 20 de maio.

 

Em entrevista ao The Enemy, em junho, o produtor Kiev Martins revelou que o jogo conseguiu manter pelo menos 80% do que foi imaginado no começo do desenvolvimento. Incluindo a dificuldade e a experiência final satisfatória para o jogador.

 

"Durante esses quase seis anos de desenvolvimento, demos prioridade total à experiência do jogador. O jogo precisa ser divertido e fizemos tudo que pudemos para valorizar essa experiência. Dolmen é um souls-like de gerenciar recursos e entender inimigos para quem gosta de desafios", contou Martins.

 

Dolmen é um jogo de horror que mistura elementos de horror lovecraftiano com ficção científica e mecânicas de Dark Souls com tiro em terceira pessoa, além de inspirações no trabalho artístico de H.R. Giger, de Alien.

 

No jogo, o protagonista deve explorar o aterrorizante e inóspito planeta de Revion Prime, repleto de criaturas monstruosas, em busca de suprimentos e dos misteriosos cristais que dão nome ao jogo.

 

Em sua sinopse oficial no Steam, pode-se ler: “Um planeta esquecido chamado Revion Prime será o lugar onde a ação acontece. E não será fácil: adaptação e exploração serão suas principais armas enquanto você cria novos itens e equipamentos das carcaças de seus inimigos! Cada passo pode ser o último!

 

Use seus pontos de experiência para melhorar a si mesmo e enfrentar o que nenhum humano jamais enfrentou. Afinal, citando David Hume: “A vida do homem não tem maior importância para o universo do que a de uma ostra”. Talvez ele estivesse certo... Ou não.”

 

 

Fonte: The Enemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Albino_Moreno disse:

Que massa!

Não é o tipo de temática que eu curto, mas por ser uma produtora BR irei acompanhar...

Penso da mesma forma, temos que valorizar o trampo dos nossos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, achei bem show, antigamente não curtia muito essa temática, mas hoje em dia até que acho interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...