Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard chegam ao PS5 neste ano

Recommended Posts

Resident-Evil-2-PS5-Xbox-Series_03-02-22

 

A Capcom anunciou que lançará Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard para o PlayStation 5 e Xbox Series em 2022.

 

Todos os três títulos incluirão “recursos de ponta”, como ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D. As versões do PlayStation 5 também contarão com suporte DualSense para feedback tátil e gatilhos adaptáveis.

 

Os usuários que possuem Resident Evil 2 , Resident Evil 3 e Resident Evil 7: biohazard no PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para as versões PlayStation 5 ou Xbox Series sem custo adicional. Um patch de atualização também estará disponível sem custo adicional para usuários de PC.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uiaaaa, mais platinas!!!

 

Mas cadê o RE4 no PS5? Estranho não lançarem hein, ou estão preparando o terreno para o remake

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, MamyBR disse:

Os usuários que possuem Resident Evil 2 , Resident Evil 3 e Resident Evil 7: biohazard no PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para as versões PlayStation 5 ou Xbox Series sem custo adicional

pelo menos isso né, ainda não tenho o ps5, mas com certeza eu não compraria novamente esses jogos, mas com upgrade gratuito da até vontade de jogar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

pelo menos isso né, ainda não tenho o ps5, mas com certeza eu não compraria novamente esses jogos, mas com upgrade gratuito da até vontade de jogar novamente.

Eu a mesma coisa, com certeza vou rejogar o RE2. Meu Resident favorito (dos clássicos, dos novos não, mas me bate a nostalgia mesmo assim de jogar o remake).

Queria também rejogar o RE7, pois curti bastante na época. Será que a versão do PS5 virá com as DLCs? Pq eu não tenho elas no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/03/2022 em 11:44, rafatsilva disse:

Eu a mesma coisa, com certeza vou rejogar o RE2. Meu Resident favorito (dos clássicos, dos novos não, mas me bate a nostalgia mesmo assim de jogar o remake).

Queria também rejogar o RE7, pois curti bastante na época. Será que a versão do PS5 virá com as DLCs? Pq eu não tenho elas no PS4.

Boa pergunta mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...