Ir para conteúdo
GUTSAHZ

Uncharted 3 NÃO FUNCIONA =(

Recommended Posts

Bom Dia Galera!

 

Parece que comecei mal o ano.. hehe

COloquei a porra do Uncharted 3 no meu PS3, a merda do jogo não le.. é a mesma coisa que não colocar nada no ps3, ele roda, roda, e para, o ps3 nem reconhece o jogo :fuuu:

O estranho é que o jogo não tem risco nem nada. E na capa do jogo não tem R1, R2, está R ALL :blink:

Alguém já viu R ALL? o.O

Imagino que signifique que não tem região, que funciona em todos, etc. Mas, essa merda nem le.. alguém sabe o que devo fazer?

 

To ficando doido ja.. esperei muito esse jogo. :sarcastic:

 

Obrigado :sorry2:

 

PS: Para não deixar dúvida, estava jogando ontem a noite e estava tudo de boa, testei o Call of Juarez aqui e rodou de boa..............

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa mídia passou batida pelo processo de gravação. Você têm uma raridade em mãos...hehe...pena que não vale nada :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa mídia passou batida pelo processo de gravação. Você têm uma raridade em mãos...hehe...pena que não vale nada :coolface:

 

trolando o cara mano, esse ALL eu tenho aqui tbm o un3 e funfa na boa, ja n acho q tenha pasado batido a gravaçao, tenta testar em um ps3 de um amigo se tiver por perto, e essa versao all foi comprada no brasil assim como a minha??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é ALL porque não tem diferença de região, como por exemplo, alguns jogos R2 tem legenda em PT-PT e o mesmo jogo em R1 não! Ou seja, esse jogo é igual para todas as regiões!

 

Meu irmão comprou dos USA e é ALL tb e funciona de boa! Ou a midia está bixada ou sei leitor já era... mas, como usou outro BD, é a midia... veja se consegue trocar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não quero te desanimar, mas normalmente quando o aparelho começa a não ler algumas midias, é sinal que seu leitor está com os dias contados. Ele começa rejeitando umas poucas midias, e com o passar do tempo vai rejeitando mais e mais, e chega um dado momento que não lê mais nada.

 

Tenta colocar um outro jogo que está rodado, deixa reconhecer, e troca, para ver se com o canhão já aquecido reconhece. E como já falaram acima, testa antes a midia em outro aparelho, pode realmente ser a midia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COloquei e tirei o jogo umas 20x até pegar.. joguei a tarde toda.. sai, liguei o ps3 de novo, e nao pega de novo =D

Só o U3 da esse problema.. Caso aconteca algo ou descubra o defeito, eu posto aqui..

 

Valeu ae :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser o leito bichado mesmo, já que o U3 força demais o PS3 ele acaba não aguentado! Como o amigo falo ai em cima, ele começa rejeitando algumas e depois vai aumentando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gutsahz, se não for problema da mídia (caso raro de acontecer) deve ser que o leitor do seu ps3 não está suportando ler jogos em dupla camada.

 

Normalmente esse problema de parar de ler alguns jogos começa com jogos em dupla camada.

 

Teste algum desses jogos: Metal gear 4, Final Fantasy XIII e God of War 3. Se não me engano os 3 jogos são dupla camada. Se tiver algum problema com eles com certeza é o seu leitor indo pro saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gutsahz, se não for problema da mídia (caso raro de acontecer) deve ser que o leitor do seu ps3 não está suportando ler jogos em dupla camada.

 

Normalmente esse problema de parar de ler alguns jogos começa com jogos em dupla camada.

 

Teste algum desses jogos: Metal gear 4, Final Fantasy XIII e God of War 3. Se não me engano os 3 jogos são dupla camada. Se tiver algum problema com eles com certeza é o seu leitor indo pro saco.

eu tenho pequeno conhecimento sobre mídias óticas(não me aprofundei :) ) mas o que acontece desse negócio do leitor não aceitar as mídias conforme o tempo:

discos de duas camadas necessitam diferentes incidências do raio para a determinada camada a ser lida (por ex: um raio mais forte pra camada superior e um mais fraco pra camada inferior), isso acontece pois a segunda camada contém uma superfície semi-refletiva, que não reflete essa incidência.

Filmes em blu-ray geralmente são em duas camadas(ou mais), por isso, dizem que assistir filmes "força" o leitor.

A troca de incidência do raio desgasta o díodo responsável pela liberação dos raios.

portanto, isso pode realmente estar acontecendo com o seu PS3, a menos que, ele seja novo ou então muito pouco usado.

Se for confirmado o problema no leitor, já vai guardando dinheiro para uma troca de ps3 :)

boa sorte ae :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow.. Valeu pela ajuda galera.

Mas, tomara que seja o Uncharted mesmo uahweuh

Desses jogos citados eu to só com o U3 mesmo, eu não guardo jogos, vou trocando pra sempre ter algo novo pr ajogar.

Será que Crysis 2 é 2 camadas? Dos que tenho aqui:

 

Brink

BioShock 2

Call of Juarez Bound

Crysis 2

X Blades

Split Second

FallOut 3

Yakuza 3

Midnight Club

Resistence 2

God COllection

Dead Space 1

Dead Space 2

Shift 2

Mag

 

Se não forem, eu espero aparecer um pesado pra teste..

Quando vendia jogos, um cara reclamou de Metal Gear 4 pra mim, dizendo ocorrer esse problema, achei que era mentira dele, porque na época rodou de boa no meu ps3.

Mas, agora vejo que ele devia estar falando a verdade :coolface:

 

Descobrindo algo posto aqui.

 

Obrigado de novo :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gutsahz, veja esses códigos nos seus jogos. Aí não tem erro se são single layer ou dual layer.

 

BV - se for disco de filme/vídeo

 

BP - é a sigla para jogos. Essa sigla vai ser seguida por alguma desses duas siglas:

SS - para jogos em uma camada

DL - para jogos em dupla camada.

 

Esse código você encontra no disco do jogo, no lado espelhado (leitura) bem no centro, naquele anel que existe ali.

 

No caso do meu uncharted 3 está assim: BPDL - XXXXXXX, ou seja, jogo em dupla camada.

 

Desses que você listou aí, os únicos que tenho aqui para conferir são o Bioshock 2 e o Call of juarez e ambos são camada simples, ou seja, BPSS.

 

Esses códigos, que eu sei, só valem para jogos americanos pois nunca vi esse códigos em jogos europeus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu isso comigo e foi com o U3 mesmo, mas não consegui descobrir oque era,só sei que dps de eu ter começado a usa HDMI começou a funcionar o U3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, valeu galera..

Tudo camada simples aqui, vai ficar misterio até arrumar um jogo camada dupla então :P

Chikatilo, mudando a conversa, posso ajudar no boost de bioshock 2, me poe na lista ae.. hehe

 

Bom saber que mais pessoas tiveram o problema, esses ps3 tem que evoluir ainda =-=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps3 ira digivoluir para ps4 daqui uns tempos :S tomara q possamos manter nossas contas e trofeus :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eles não são burros de não manterem..

Se manterem vão ganhar mais $$ :aperta:

 

Galera, das dicas acima, uma deu muito certo, para o U3 pegar, antes coloco o Call of Juarez pra dar uma esquentada no ps3, uns 10min. Depois o U3 pega em poucas tentativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera,

Chegando agora para desenterrar o tópico.

 

Sobre o problema com esses disco Dual Layer. Tive problema com meu Uncharted 3 também (comprado aqui no Brasil). Dei uma pesquisada e encontrei no forum UOL.

Entra na Definições do Sistema e habilita início automático do disco. Também, coloca o usuário para iniciar automaticamente (caso tenha mais de um). Batata. Só iniciar o PS3 com o game dentro.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Galera, minha vez de desenterrar o tópico.

Estou com o mesmo problema em vários jogos ALL, sei que é região livre, porém, não roda no meu ps3.

Mas ai peguei o The Last of Us região 1, e o FDP não pega de jeito nenhum, nem esperando esquentar, nem colocando automático nem nada..

Mas qualquer jogo antigo que pego, roda de primeira...

 

Alguém sabe se as novas mídias estão diferentes? 

e vocês acham que se trocar o leitor é 100% de chance de voltar a "funfar" de boa??

 

Abraços e valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal,

 

Voltei aqui apenas para informar uma questão que possa ajudar alguém com o mesmo problema que eu tinha.

em relação a alguns jogos que que não rodavam no meu console.

Eu achei que era em relação a região 1 ou ALL, jogos como Uncharted 3, Byuond e GT 6 por exemplo.

Mas de tanto pesquisar e comparar jogos meu que pegava e não pegava, descobri que a questão das regiões estão na sequencia de 4 letras que ficam logo a baixo das regiões 1 e ALL. no meu caso, meu console é americano e só roda sequencia BLUS...

Exemplo: comprei jogo The Last of US região 1 e não pegava como os outros e peguei Wathdogs região ALL, e pegava normal.

ai que vi a sequencia de letras do The Last era BCUS, troquei ele pelo Far Cry 4 com a sequencia BLUS rodou normal.

No meu caso não era nada de leitor, pois, rodavam alguns normal conforme minha mensagem acima.

se ficou duvida ainda, segue um fórum bacana que achei.... http://www.gsmfans.org/index.php?topic=168959.0

 

Abraços e boa sorte a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu nunca tive esse problema, mas estou ligado que o U3 tem esses problemas mesmo... Por exemplo no meu PS3 slim ele funfa normal de buenas. Agora eu emprestei pro meu colega pra ele jogar no Super Slim e o jogo demora quase o triplo de tempo pra iniciar o menu, alem de alguns bugs ocorrerem no gameplay coisa que no meu nunca aconteceu. U3 é de lua mesmo as vezes vai as vezes não, depende muito do console tambem e da região dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que o Uncharted 3 me atrapalhou foi naquele online...demorei para conseguir entrar em algum jogo multiplayer. Dava erro em sincronia, depois dava aquele erro de código, etc e tal. Até que um dia (uma semana depois) consegui entrar (e tinha aqueles 2 troféus para se conseguir a platina).

 

Outro que me deu medo, que me fez pensar que o leitor já estava ruim foi o The Last Of Us. Nem tanto pois foi com ele que inaugurei meu console. 

Porém achei que aquele início não viria nunca, rs. Load demorado aquele primeiro.

 

A única coisa que acontece comigo até hoje é que alguns jogos congelam, pode ser tento no HD como em mídia física. Mas acontece bem depois que joguei muito.

Esse do jogo não ler ao ser inserido ainda não vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...