Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Wonder Boy Collection é anunciado para o PS4

Recommended Posts

Wonder Boy Collection anunciada oficialmente - InforGames

 

Após vazamento de classificação indicativa no fim de semana passado, a ININ Games anunciou oficialmente Wonder Boy Collection para o PlayStation 4 e Switch. Uma data de lançamento ainda não foi confirmada.

 

A Strictly Limited Games também venderá edições limitadas e de colecionador para Wonder Boy Collection em comemoração ao 35º aniversário da série. As pré-vendas serão abertas em breve.

 

A coletânea inclui os quatro jogos abaixo:

 

Wonder Boy (1986) – Ajude Boy a resgatar sua namorada Tina, que foi capturada pelo malvado Rei. Guie-o cuidadosamente por diferentes áreas e lute contra os inimigos desonestos que esperam por você em sua missão. Use uma variedade de itens que ajudam Boy em sua aventura. Enfrente o rei malvado em várias batalhas para alcançar seu objetivo e resgatar Tina!


Wonder Boy in Monster Land (1987) – Anos após as aventuras em Wonder Boy, a bela paz na Wonder Land foi destruída mais uma vez pela invasão de um dragão com seus monstros malignos transformando Wonder Land em Monster Land. Ajude Book a lutar contra os monstros, derrotar o dragão e restaurar a paz para a terra e seu povo novamente. Em sua jornada, você pode coletar equipamentos e feitiços mágicos para ajudá-lo em suas batalhas. Mas cuidado – cada rodada tem um limite de tempo, então você precisa ser rápido!


Wonder Boy in Monster World (1991) – Guie o jovem aventureiro Shion e ajude-o em sua busca para derrotar o malvado BioMeka e seu exército de monstros que estão ameaçando a terra. No entanto, Shion não está sozinho! Acompanhado pelos 4 espíritos Priscilla, Hotta, Shabo e Lotta, ele explora as diferentes regiões de Monster Land. Colete dinheiro, armas, armaduras e feitiços mágicos para ficar mais forte e derrotar o mal!


Monster World IV (1994) – A jovem chamada Asha parte em sua missão para salvar os quatro espíritos que foram capturados pelos magos do mal. Com a ajuda do fiel companheiro de Asha, Pepelogoo, eles superam todos os obstáculos e lutam contra vários inimigos!

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...