Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Confira o trailer de lançamento de Elden Ring; Pré-load já está disponível

Recommended Posts

So spielen Sie Elden Ring auf dem Mac

 

A Bandai Namco em conjunto com a desenvolvedora FromSoftware lançaram o trailer de lançamento de Elden Ring. O jogo chega ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam na próxima sexta-feira, dia 25 de Fevereiro.

 

Elden Ring é uma aventura de RPG de ação e fantasia ambientada em um mundo criado por Hidetaka Miyazak e George R. R. Martin. O perigo e a descoberta estão à espreita em cada canto do maior jogo da FromSoftware até hoje.

 

Um novo mundo de fantasia
Desvende os mistérios do poder do Elden Ring. Encontre adversários com origens profundas, personagens com motivações próprias únicas para ajudar ou dificultar seu progresso e criaturas assustadoras.

 

The Lands Between
Atravesse o mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou online com outros jogadores, e mergulhe totalmente nas planícies gramadas, pântanos, montanhas, castelos e outros locais de grandeza em uma escala nunca vista antes em um título FromSoftware.

 

Jogabilidade revolucionária
Crie seu personagem e defina seu estilo de jogo experimentando uma ampla variedade de armas, habilidades mágicas e habilidades encontradas em todo o mundo. Muitas opções estão à sua disposição enquanto você decide como abordar a exploração e o combate.

 

O pré-load de Elden Ring já está disponível tanto no PS4 quanto no PS5, isto é,  se você fez a pré-compra do título na PS Store, pode baixá-lo para que esteja tudo pronto para jogar no dia 25 de Fevereiro.

 

Veja abaixo o trailer de lançamento:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até tenho vontade de jogar, mas é muito punitivo... ai se eu fico uns dias sem jogar (o que é normal pra mim) acabo perdendo o jeito, esquecendo os controles... e complica né?

 

MAs quem sabe eu não tente, vou me aquecer no bloodborne que não conclui pra sentir e ver se embarco nesse hype ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...