Ir para conteúdo
STARBLAC

[IGN] Filme de BioShock pela Netflix é confirmado

Recommended Posts

Imagem

A Netflix revelou que está trabalhando junto à 2K e Take-Two Interactive para criar um filme inspirado no aclamado game BioShock.

 

A confirmação vem por meio de uma publicação na conta oficial do Netflix Geeked, no Twitter. O post vem acompanhado da legenda "Todos fazemos escolhas, mas, no fim, nossas escolhas nos fazem" (tradução livre), icônica frase do jogo.

Ainda não se sabe os nomes que estão envolvidos com o novo projeto da Netflix, tanto em termos de produção, roteiro e direção quanto de elenco.

 

Guillermo del Toro já expressou interesse em trabalhar em um filme de BioShock, mas não há indício algum de que ele está envolvido com essa adaptação específica.

 

O que é BioShock?


BioShock é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado originalmente para Xbox 360 e PC em 2007 e para PS3 e Mac em 2008. O game se passa em 1960 e coloca jogadores no controle de Jack, o único sobrevivente de um acidente aéreo que acontece no oceano. Lá, ele encontra um misterioso terminal que o leva à cidade subaquática de Rapture, onde ele desvenda tenebrosos segredos e adquire poderes além da imaginação.

 

Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, as últimas produções na Netflix não me deixaram tristes viu, até que tem boa coisa saindo dali. De qualquer maneira, como atualmente tem zero filmes, o que vier pra mim é lucro rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...