Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Gameblast] Never Alone 2 é anunciado

Recommended Posts

Never Alone 2 é anunciado

 

Never Alone 2 está confirmado, ele é a sequência do título de plataforma vencedor do BAFTA de 2015 e está atualmente em estado de pré-produção. 

 

O anúncio veio através de um trailer da versão do jogo original para o Nintendo Switch, no final do trailer há um teaser com o número 2 aparecendo acima de uma paisagem de neve enquanto ouvimos uma risadinha e um latido de raposa.

 

O presidente e co-fundador da desenvolvedora E-Line Media, Alan Gershenfeld, disse: "Temos o prazer de anunciar que começamos a pré-produção de uma sequência de Never Alone, com base na mesma parceria de desenvolvimento inclusiva para compartilhar e celebrar a cultura nativa do Alasca e contar histórias com um público global."

 

Além de ser um excelente jogo de plataforma, Never Alone (Multi) também é uma colaboração com os nativos do Alasca, com o objetivo de difundir o conhecimento da cultura indígena.

 

Ainda não há muitos detalhes sobre a sequência, mas provavelmente incluirá jogabilidade de plataforma de quebra-cabeça semelhante em meio a um mundo rico em cultura tradicional nativa do Alasca, jogável single-player ou em co-op.

 

O primeiro Never Alone está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Android, iOS e PC. A versão para o Nintendo Switch será lançado em 24 de fevereiro e inclui o jogo base e o DLC Foxtales.

 

 

Fonte: Gameblast

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...