Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Zorro: The Chronicles chega em Junho; Novo trailer

Recommended Posts

Zorro-Game_02-09-22-768x432.jpg

 

A desenvolvedora BKOM Studios anunciou hoje que Zorro: The Chronicles será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One , Switch , PC via Steam e Epic Games Store, Mac e Stadia em junho deste ano.

 

Don Diego de la Vega, o filho amado de um respeitado senhorio, está voltando para a Califórnia depois de cinco longos anos na Espanha. Com saudade do pai e da irmã Inês, seu coração se enche de alegria na expectativa de vê-los novamente e retornar à sua cidade pacífica. No entanto, as coisas não são mais as mesmas de quando ele partiu. A cidade agora é governada pelo capitão Monastério, cuja ganância só rivaliza com sua ambição. As pessoas pobres da cidade que não podem pagar novos impostos exorbitantes são enviadas para a prisão e suas famílias são forçadas a pagar a dívida. A comunidade outrora alegre é agora um lugar de opressão e desesperança.

 

Don Diego não suporta a injustiça que vê, mas ao mesmo tempo sabe que não pode lutar abertamente contra Monastério e seus soldados. No entanto, onde há uma vontade, há um caminho. Don Diego segue o velho ditado espanhol: “Se você não pode lutar como um leão, torne-se uma raposa”, e é assim que nasce a lenda do Zorro!

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...