Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] The Wolf Among Us 2 chega em 2023 para PS4 e PS5

Recommended Posts

Primeiro trailer e detalhes de The Wolf Among Us 2; chega em 2023 - PSX  Brasil

 

A Telltale Games anunciou que The Wolf Among Us 2 será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Epic Games Store em 2023.

 

Veja abaixo o comunicado feito no blog PlayStation:

 

Se passaram [checa o calendário] oito anos desde o lançamento da série original. Caso você precise de um lembrete, eu entendo. Aqui está: 

 

Os contos de fada são reais — e estão vivendo lado a lado com pessoas normais na cidade de Nova Iorque. Claro que até os contos de fada querem ir para onde a pizza é boa.

 

Mas as fábulas ainda precisam se misturar com a população, e bem, viverem entre nós. O Lobo Mau (Bigby)? Ele é o xerife, mantendo todo mundo na linha. A Branca de Neve ajuda na administração – e há vários outros rostos familiares que estão apenas tentando sobreviver.

 

O novo trailer dá um gostinho das coisas que estão por vir – incluindo uma saidinha de Fabletown para ver mais da Grande Maçã, no inverno de 1980. É isso mesmo, a nova temporada se passa seis meses depois dos eventos da primeira. Na pele de Bigby, você deve resolver um caso tanto no mundo normal – mundano –, talvez com decisões difíceis sobre quem vai ajudar. Ah, mas não queremos revelar muito da história ainda.

 

Metade da nossa equipe consiste de antigos funcionários da Telltale, e temos trabalhado muito nos últimos dois anos desde que anunciamos o renascimento da Telltale.

 

Estivemos trabalhando nos bastidores para não apenas nos reconstruir, mas repensar como gerenciamos o nosso estúdio. Como torná-lo sustentável? O que podemos fazer para facilitar o nosso trabalho? 

DICA: A solução inclui planejar temporadas inteiras antecipadamente, usando uma nova engine (Unreal) – entre outras coisas.

 

Temos um longo caminho à nossa frente até o lançamento do título em 2023, mas queremos continuar trabalhando e tomar o tempo para fazer este game ficar certinho. Se você deseja acompanhar o nosso progresso, venha falar oi para nós nos nossos canais sociais.

 

O mais importante, e isso vale para todos: Queremos agradecê-los por nos dar essa chance de voltar e entregar o tipo de game que mais amamos.

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...