Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá a todos... queria algumas dicas, meu ps3 não está lendo mais jogos, ele lê DVD/CD normalmente mas não consegue ler os jogos. Quando coloco algum jogo o disco fica girando e parando até que faz um barulho tipo de ejeção (mas não ejeta o disco) e então ele não tentar ler mais. Sei que a melhor solução talvez seria a troca do leitor, mas estou tentando contornar isso pois tenho poucos jogos que quero jogar/pegar trofeus antes de eu aposentar ele. Alguem ja teve esse problema ou outro parecido para que possa me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Citypower disse:

Olá a todos... queria algumas dicas, meu ps3 não está lendo mais jogos, ele lê DVD/CD normalmente mas não consegue ler os jogos. Quando coloco algum jogo o disco fica girando e parando até que faz um barulho tipo de ejeção (mas não ejeta o disco) e então ele não tentar ler mais. Sei que a melhor solução talvez seria a troca do leitor, mas estou tentando contornar isso pois tenho poucos jogos que quero jogar/pegar trofeus antes de eu aposentar ele. Alguem ja teve esse problema ou outro parecido para que possa me ajudar?

Esqueci de citar la em cima, mas meu PS3 é um SLIM CECH3001A

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Citypower disse:

Olá a todos... queria algumas dicas, meu ps3 não está lendo mais jogos, ele lê DVD/CD normalmente mas não consegue ler os jogos. Quando coloco algum jogo o disco fica girando e parando até que faz um barulho tipo de ejeção (mas não ejeta o disco) e então ele não tentar ler mais. Sei que a melhor solução talvez seria a troca do leitor, mas estou tentando contornar isso pois tenho poucos jogos que quero jogar/pegar trofeus antes de eu aposentar ele. Alguem ja teve esse problema ou outro parecido para que possa me ajudar?

o meu aconteceu a mesma coisa, ta la encostado em uma gaveta junto com o ps2

uma coisa que eu vi os caras fazerem e parece que deu certo é vc colocar um disco original, tipo um filme ou cd de musica e deixar tocar por um tempo, vi falando de coisa de 20 a 40 minutos, depois vc ejeta e consegue jogar os discos de ps3, eu não fiz isso, pq a maioria dos meus jogos são digitais, então fiquei uns 7 meses jogando com ele assim só por HDD mesmo, depois peguei o ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

o meu aconteceu a mesma coisa, ta la encostado em uma gaveta junto com o ps2

uma coisa que eu vi os caras fazerem e parece que deu certo é vc colocar um disco original, tipo um filme ou cd de musica e deixar tocar por um tempo, vi falando de coisa de 20 a 40 minutos, depois vc ejeta e consegue jogar os discos de ps3, eu não fiz isso, pq a maioria dos meus jogos são digitais, então fiquei uns 7 meses jogando com ele assim só por HDD mesmo, depois peguei o ps4.

Tentei isso e infelizmente sem sucesso... 
 

Ja eu sou o contrário possuo mais jogos físicos do que digitais agr q o leitor  estragou eu me ferrei kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, Citypower disse:

Tentei isso e infelizmente sem sucesso... 
 

Ja eu sou o contrário possuo mais jogos físicos do que digitais agr q o leitor  estragou eu me ferrei kkkkkkkkkk

hum, cara, eu não tenho mais jogos fisicos, tem gente que gosta de colecionar, mas eu acho esse negocio de cd/dvd/bluray tecnologia dos anos 90, no meu ps4 eu só tenho um disco que é o the last of us2, mas ja esta a venda na olx, tbm estou vendendo 12 jogos de ps3 por 200,00, pra mim agora é tudo digital, musica, filmes, jogos, livros, chega de ficar estocando coisa em casa.

Deixo bem claro que é a minha opinião, quem gosta de colecionar que seja feliz

Mas voltando ao seu problema, cara que chato isso ai, duro que vão te cobrar um bom tanto para arrumar esse console, se vc tiver conhecimento ou um amigo fuçado nessas paradas de eletronica é só comprar um leitor no ML e trocar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MAXDAMAGE_BR disse:

hum, cara, eu não tenho mais jogos fisicos, tem gente que gosta de colecionar, mas eu acho esse negocio de cd/dvd/bluray tecnologia dos anos 90, no meu ps4 eu só tenho um disco que é o the last of us2, mas ja esta a venda na olx, tbm estou vendendo 12 jogos de ps3 por 200,00, pra mim agora é tudo digital, musica, filmes, jogos, livros, chega de ficar estocando coisa em casa.

Deixo bem claro que é a minha opinião, quem gosta de colecionar que seja feliz

Mas voltando ao seu problema, cara que chato isso ai, duro que vão te cobrar um bom tanto para arrumar esse console, se vc tiver conhecimento ou um amigo fuçado nessas paradas de eletronica é só comprar um leitor no ML e trocar

Entendo a sua opinião, eu sempre curti os físicos por causa da revenda e da possibilidade de trocar com outras pessoas.

 

 

Olhando os preços tanto dos leitores quanto da assistência, conclui que não compensa muito pra mim, ja que não são muitos jogos que eu pretendo jogar. Uma outra possibilidade seria comprar os jogos na PS Store mas os preços dos jogos la não ajudam kkkk. Enfim acho q vou  pegar a grana e investir em jogos do ps4 msm.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3 ocorre exatamente a mesma coisa. O que eu faço, insiro o disco e levanto levemente de baixo pra cima a parte da frente aí ele reconhece o jogo e abaixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/02/2022 em 00:42, Devellopper disse:

Editado pela moderação

 

Como foi dito tbm quero pegar alguns troféus, e bem não quero arriscar colocar minha conta em console modificado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, LucasDragon570 disse:

Eu tive esse problema e não tem jeito, tem que trocar o leitor.
 

E pelo menos é só o leitor, pior seria o driver inteiro.

Que pena kkkkk realmente eu tinha esperanças de aparecer alguma solução milagrosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, felipe-gf20 disse:

Meu PS3 ocorre exatamente a mesma coisa. O que eu faço, insiro o disco e levanto levemente de baixo pra cima a parte da frente aí ele reconhece o jogo e abaixo.

Tentei fazer isso, mas infelizmente sem sucesso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...