Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Com ajuda da Sony, Bungie quer se expandir para cinema e TV

Recommended Posts

Estúdio vê ótima oportunidade para entrar em outros ramos do entretenimento
PlayStation-e-Bungie-Destiny-ao-fundo-90

 

A aquisição da Sony pela Bungie não se limita apenas à franquia Destiny. De acordo com Pete Parsons, diretor executivo da desenvolvedora, a companhia viu uma grande oportunidade para se expandir para outros ramos da mídia, como cinema e TV.

 

Em entrevista ao GamesIndustry.biz, Parsons viu uma chance de acelerar um dos objetivos da empresa: se tornar uma das gigantes do entretenimento do mundo.

"Em 2016, estabelecemos uma visão para nós criarmos mundos e inspirar amizades. Queríamos ser uma das maiores companhias de entretenimento do mundo, um centro de excelência técnica e criativa. Não importa quem você é, de onde veio, como se identifica, você sentirá que pode se juntar à Bungie e dar o seu máximo."

 

Trabalhando em conjunto desde Destiny 1, as visões da Sony e da Bungie parecem estar bem alinhadas. O executivo complementa:

"Não dá para olhar para as conquistas da Sony somente como uma grande plataforma tendo facilmente as melhores equipes de desenvolvimento do mundo. É também uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Vimos essa grande chance de construir — não apenas Destiny, estamos trabalhando em algo além de Destiny — essas ótimas experiências interativas nas quais achamos que somos bons, mas também expandir ainda mais esses mundos."

 

Fonte: meups

 


Aquisição da Bungie não foi uma resposta da Sony à Microsoft
A Microsoft adquiriu a Activision Blizzard, a Take-Two comprou a Zynga e agora, a Sony fecha com a Bungie. Por mais que tudo indique ser uma “reação”, as empresas já discutiram o contrato há bastante tempo. Veja!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...