Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Servidores de Hyper Scape serão desativados em 28 de abril

Recommended Posts

Hyper Scape: Gameplay, plataformas, download e mais

A Ubisoft anunciou que os servidores do battle royale free-to-play Hyper Scape serão desativados em 28 de abril.

 

Desafiantes,

 

Tomamos a difícil decisão de encerrar o desenvolvimento de Hyper Scape e desligar o jogo a partir de 28 de abril. Criamos uma experiência de jogo de tiro vertical, próximo e rápido e somos extremamente gratos à comunidade por entrar nessa jornada conosco. Levaremos o que aprendemos com este jogo aos nossos próximos produtos.

 

Agradecemos a paixão e dedicação da comunidade Hyper Scape ao mundo de Neo Arcadia, dentro e fora do jogo. Sua devoção ao jogo que criamos sempre será lembrada.

 

Atenciosamente, Hyper Scape

 

Fonte: Ubisoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão novo e já indo pro saco... Não vingou :755974087_27Goatse:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como sempre falei antes nos comentários, até me criticam por isso, mas é melhor um jogo não ter nada de modo online nesses tempos atuais não e mesmo que o jogo faça sucesso e tudo mais, é melhor que nem tenham mais essa modalidade e outra battle royale tem sido mal visto por alguns jogadores e muitos nem querem comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

É como sempre falei antes nos comentários, até me criticam por isso, mas é melhor um jogo não ter nada de modo online nesses tempos atuais não e mesmo que o jogo faça sucesso e tudo mais, é melhor que nem tenham mais essa modalidade e outra battle royale tem sido mal visto por alguns jogadores e muitos nem querem comprar.

 

Você ia jogar esse também? Você é o cara mais azarado em termos de online, toda noticia de fechamento você aparece.

 

Qual o próximo com modo online você vai jogar? Dependendo se eu tiver, vou dar prioridade, pois será o próximo que ira fechar o servidor.

  • Haha 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, FBanin disse:

 

Você ia jogar esse também? Você é o cara mais azarado em termos de online, toda noticia de fechamento você aparece.

 

Qual o próximo com modo online você vai jogar? Dependendo se eu tiver, vou dar prioridade, pois será o próximo que ira fechar o servidor.

 

Se tiver incomodado com que falo é só apenas lê e ignorar, ninguém é obrigado a nada aqui e quem disse é só o fechamento que me irritou nesse, trata-se de um jogo de ps4 onde no Brasil pagamos até 400 para ter um e mais 100 e algo mais na plus, fora as microtransações e outros agravantes, há loot boxes que tornam as partidas injustas e estão criando nesses um ambiente que um cara rico pode pisar em cima de você facilmente. Acha que devo concordar com essas práticas sujas nas empresas, tem mais, se vocês ficarem sendo demais a favor dessas empresas um dia o impacto chegará em vocês. Saiba que esse lance de battle royale e pay to win é a maior sacanagem já criada em jogos e empurrar isso goela abaixo é um crime gravíssimo, vê se me erra.

  • Que bosta... 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

 

Se tiver incomodado com que falo é só apenas lê e ignorar, ninguém é obrigado a nada aqui e quem disse é só o fechamento que me irritou nesse, trata-se de um jogo de ps4 onde no Brasil pagamos até 400 para ter um e mais 100 e algo mais na plus, fora as microtransações e outros agravantes, há loot boxes que tornam as partidas injustas e estão criando nesses um ambiente que um cara rico pode pisar em cima de você facilmente. Acha que devo concordar com essas práticas sujas nas empresas, tem mais, se vocês ficarem sendo demais a favor dessas empresas um dia o impacto chegará em vocês. Saiba que esse lance de battle royale e pay to win é a maior sacanagem já criada em jogos e empurrar isso goela abaixo é um crime gravíssimo, vê se me erra.

 

Calma bravinho... acho  engraçado você se estressar tanto por jogos que ninguém mais joga, só isso... não me incomoda, eu dou é risada de tudo que você escreve... inclusive esse seu ragezinho ai contra mim por ter feito uma brincadeira contigo... 

 

Quando a respingar em mim, não costumo pegar jogos com MP, então é indeferente se abrem, fecham, cai o servidor... nada muda pra mim.

 

E calma cara, stress demais faz cair o cabelo, a piroca e pode dar problemas graves no coração... respira tranquilo ai.

  • Curtir 1
  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, FBanin disse:

 

Você ia jogar esse também? Você é o cara mais azarado em termos de online, toda noticia de fechamento você aparece.

 

Qual o próximo com modo online você vai jogar? Dependendo se eu tiver, vou dar prioridade, pois será o próximo que ira fechar o servidor.

Isso é um chinês vigiando ele, jogo q ele escolhe, eles fecham

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, FBanin disse:

 

Calma bravinho... acho  engraçado você se estressar tanto por jogos que ninguém mais joga, só isso... não me incomoda, eu dou é risada de tudo que você escreve... inclusive esse seu ragezinho ai contra mim por ter feito uma brincadeira contigo... 

 

Quando a respingar em mim, não costumo pegar jogos com MP, então é indeferente se abrem, fecham, cai o servidor... nada muda pra mim.

 

E calma cara, stress demais faz cai o cabelo, a piroca e pode dar problemas graves no coração... respira tranquilo ai.

 

Apenas cuide dos seus problemas que cuido dos meus e vê se me erra, no fim vamos ver o que tempo dirá de tudo isso das indústrias e afins.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1
  • Haha 1
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, GAUNTLETOFFURIOU disse:

 

Apenas cuide dos seus problemas que cuido dos meus e vê se me erra, no fim vamos ver o que tempo dirá de tudo isso das indústrias e afins.

 

Tenho problema algum meu amigo furioso... estou aqui só pela paz... vamos ver o que o tempo dirá para o mundo dos videojogos... mas real mesmo, me avisa ai qual o próximo jogo com MP pra eu passar longe... por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, FBanin disse:

 

Calma bravinho... acho  engraçado você se estressar tanto por jogos que ninguém mais joga, só isso... não me incomoda, eu dou é risada de tudo que você escreve... inclusive esse seu ragezinho ai contra mim por ter feito uma brincadeira contigo... 

 

Quando a respingar em mim, não costumo pegar jogos com MP, então é indeferente se abrem, fecham, cai o servidor... nada muda pra mim.

 

E calma cara, stress demais faz cair o cabelo, a piroca e pode dar problemas graves no coração... respira tranquilo ai.

 

Ele pode até falar qual próximo, só não pode marcar boost com vc.

 

Puta dum fura-boost. Davifdp que o diga.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, FBanin disse:

 

Tenho problema algum meu amigo furioso... estou aqui só pela paz... vamos ver o que o tempo dirá para o mundo dos videojogos... mas real mesmo, me avisa ai qual o próximo jogo com MP pra eu passar longe... por favor.

Me avisa tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, dsjoker87 disse:

 

Ele pode até falar qual próximo, só não pode marcar boost com vc.

 

Puta dum fura-boost. Davifdp que o diga.

 

haauhauhaa... é que não jogo com noobs!

  • Haha 1
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Corujero disse:

Isso é um chinês vigiando ele, jogo q ele escolhe, eles fecham

 

Só critico o fechamento por serem jogos de ps4 e com um tempo de estrada de 1 ano ou menos até menos de 3, agora se fossem jogos com 8 anos ou mais eu nem reclamaria e entenderia que seu fim chegou. Pelo que vejo no título do jogo ele parece muito precoce, espero que entendam um pouco meu pensamento nisso. Eu avisarei se encontrar algum anúncio de fechamento de servidor, por que poderia ser meu jogo nessa notícia. No fim eu quero que todos peguemos 100% de qualquer jogo online que seja.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

 

Só critico o fechamento por serem jogos de ps4 e com um tempo de estrada de 1 ano ou menos, agora se fossem jogos com 8 anos ou mais eu nem reclamaria e entenderia que seu fim chegou. Pelo que vejo no título do jogo ele parece muito precoce, espero que entendam um pouco meu pensamento nisso. Eu avisarei se encontrar algum anúncio de fechamento de servidor, por que poderia ser meu jogo nessa notícia. No fim eu quero que todos peguemos 100% de qualquer jogo online que seja.

 

Uma ajuda para você ir se preparando pra próxima leva de servidores...

 

 
  • Haha 4
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, FBanin disse:

 

Uma ajuda para você ir se preparando pra próxima leva de servidores... 

 

Me deixa quieto que é melhor e quer saber não gosto de online de qualquer maneira e cada um com seu gosto, manda esse vídeo para outra pessoa que é melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer saber eu mudei de ideia por causa dessa sacanagem de zoeira só por que discordo de jogo ter online ou não, eu vou deixar vocês por sua conta e risco sobre qual jogo fechará ou não e não entrarei em qualquer boost que tenha o nome de vocês no grupo, estão anotados em minha lista e até quem curtiu essa última postagem sobre essa de ansiedade, zombar do problema dos outros é um crime grave e não ajudo quem faz isso. Eu fui muito legal na opinião e disse que os ajudaria caso visse de um jogo fechar servidor, mas isso nenhum de vocês merece, nenhum e se me verem anunciar qualquer boost seja aqui ou no mypst simplesmente ignorem. Isso é para vocês verem o que perderam e boa sorte tentando descobrir sozinhos qual jogo vai fechar online ou não, não será eu que alertarei e passar bem.

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, GAUNTLETOFFURIOU disse:

Quer saber eu mudei de ideia por causa dessa sacanagem de zoeira só por que discordo de jogo ter online ou não, eu vou deixar vocês por sua conta e risco sobre qual jogo fechará ou não e não entrarei em qualquer boost que tenha o nome de vocês no grupo, estão anotados em minha lista e até quem curtiu essa última postagem sobre essa de ansiedade, zombar do problema dos outros é um crime grave e não ajudo quem faz isso. Eu fui muito legal na opinião e disse que os ajudaria caso visse de um jogo fechar servidor, mas isso nenhum de vocês merece, nenhum e se me verem anunciar qualquer boost seja aqui ou no mypst simplesmente ignorem. Isso é para vocês verem o que perderam e boa sorte tentando descobrir sozinhos qual jogo vai fechar online ou não, não será eu que alertarei e passar bem.

A gente estava contando com a sua ajuda pra avisar os próximos a fechar, tudo culpa do Fbanin

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...