Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Crysis 4 é anunciado oficialmente; confira o teaser

Recommended Posts

Crysis 4 é anunciado pela Crytek; assista ao teaser

 

A Crytek anunciou nesta quarta-feira (26) Crysis 4, novo jogo da série de jogos de tiro conhecidos tanto por seu combate quanto fidelidade visual. Não só isso, a empresa também divulgou um teaser do game, que pode ser conferido abaixo.

 

O anúncio vem horas após um vazamento da Crytek China na rede social BilliBilli (via Eurogamer).

 

Por enquanto, não há maiores informações sobre o projeto além do teaser, que dá apenas uma vaga ideia do que esperar do game além da tagline "Junte-se à jornada. Torne-se o herói". Mas o CEO Avni Yerli, publicou uma mensagem no blog oficial da Crytek celebrando o anúncio.

 

"Estamos tão felizes e animados em trazer essa novidade para vocês, e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre o que está por vir", escreveu.

"No momento o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento e isso deve levar algum tempo, mas queríamos trazer a vocês a notícia agora pois estamos tão hypados para o futuro, e deixá-los sabendo que vamos ouvir nossa comunidade."

 

"Conforme o desenvolvimento progredir, vamos lançar mais detalhes quando pudermos. Mas, neste meio-tempo, saibam que nossa equipe dedicada e talentosa está trabalhando ao máximo para trazer um shooter verdadeiramente de nova geração para vocês."

 

O primeiro Crysis foi lançado em 2007, com sequências lançadas em 2011 e 2013. Mais recentemente, a trilogia ganhou uma versão remasterizada tanto para PC quanto para consoles.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 3
  • Esplêndido 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...