Ir para conteúdo

Recommended Posts

Em 28/01/2022 em 16:03, WerneyPark disse:

 

troca a pagina ai oharrombado, fiz cartinha pro cara e até reunião junto a gente ja fez :519692192_31Inlove:

 

  Ocultar conteúdo

WBHmU6N.png

 

Otoko nutelou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde boa noite bom feliz natal e dia de sao cosme e damiao,bom sempre chego no final da festa.......sobre o topico do rapaz ai,olha sinceramente minha opiniao é que ................... cada um cuida da sua ID e se voçê se importa ou se sente com o ego ferido por ter sido passado no ranking,olha vc tem que começar a sair mais de casa.....ficamos assim deixe o like se inscreve no canal ahhh compartilha em suas rede sociais ...... fiquem com deuz aquele abraço fui !!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/01/2022 em 14:28, deividp disse:

Bora remover todas as garapas do site e da store. Quem é a favor dá aquele joinha maroto...

 

Enfim, quanto tempo que não passo por aqui.

Poxa amigo, depois de tanto tempo eu volto aqui pra dar risada da sua cara. “Bora elremover todas as garapas da store?” Agora só falta do site. kkkkkkkkkk

  • Esplêndido 1
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/01/2022 em 13:28, KDO_NASCIMENTO disse:

Olá MyPST, adoro demais o site, a organização e a qualidade que a plataforma nos oferece.

Quero deixar minha sugestão para melhorar ainda mais este espaço da família PlayStation. Nós “verdadeiros” caçadores de platinas gostamos das estatísticas promovida pelo site, e hoje, ao atualizar minha ID, tive o desprazer de ver a minha conta ser ultrapassada por uma conta “garapa”.

Não acho justo dedicarmos centenas de horas para pegar uma platina e sermos ultrapassado por um “jogador” que praticante não sabe o que é um desafio. 10, 20, 30, ou mais platinas em 1 dia. Platinas que não valem um troféu de bronze e que tem o mesmo peso de uma hardicore.

Peço que revisem o método do Ranking, e sejam justos com os verdadeiros gamers. 
 

https://www.eurogamer.pt/sony-vai-banir-jogos-com-platinas-faceis-da-ps-store

 

Para quem me zoou, eu digo: só lamento!!!! Acho é pouco. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...