Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá MyPST, adoro demais o site, a organização e a qualidade que a plataforma nos oferece.

Quero deixar minha sugestão para melhorar ainda mais este espaço da família PlayStation. Nós “verdadeiros” caçadores de platinas gostamos das estatísticas promovida pelo site, e hoje, ao atualizar minha ID, tive o desprazer de ver a minha conta ser ultrapassada por uma conta “garapa”.

Não acho justo dedicarmos centenas de horas para pegar uma platina e sermos ultrapassado por um “jogador” que praticante não sabe o que é um desafio. 10, 20, 30, ou mais platinas em 1 dia. Platinas que não valem um troféu de bronze e que tem o mesmo peso de uma hardicore.

Peço que revisem o método do Ranking, e sejam justos com os verdadeiros gamers. 
 

https://www.eurogamer.pt/sony-vai-banir-jogos-com-platinas-faceis-da-ps-store

 

Para quem me zoou, eu digo: só lamento!!!! Acho é pouco. 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1
  • Haha 8
  • Que bosta... 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso existe o ranking de dificuldade, que tenta ser um pouco mais justo, considerando apenas o PDM dos jogos e não a quantidade de platina no perfil.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, KDO_NASCIMENTO disse:

Olá MyPST, adoro demais o site, a organização e a qualidade que a plataforma nos oferece.

Quero deixar minha sugestão para melhorar ainda mais este espaço da família PlayStation. Nós “verdadeiros” caçadores de platinas gostamos das estatísticas promovida pelo site, e hoje, ao atualizar minha ID, tive o desprazer de ver a minha conta ser ultrapassada por uma conta “garapa”.

Não acho justo dedicarmos centenas de horas para pegar uma platina e sermos ultrapassado por um “jogador” que praticante não sabe o que é um desafio. 10, 20, 30, ou mais platinas em 1 dia. Platinas que não valem um troféu de bronze e que tem o mesmo peso de uma hardicore.

Peço que revisem o método do Ranking, e sejam justos com os verdadeiros gamers. 

 

Boa noite amigo

Qual a sua sugestão de "justiça"?

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, WerneyPark disse:

Olha esse cara 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Cara, por que está criticando minha opinião? Só porque você tem 97 garapas inflando a sua conta? Eu teria vergonha dela. 

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Jobah__ disse:

Por isso existe o ranking de dificuldade, que tenta ser um pouco mais justo, considerando apenas o PDM dos jogos e não a quantidade de platina no perfil.

Sim irmão, acho que seria mais justo se a classificação oficial fosse pelo PDM. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, KDO_NASCIMENTO disse:

Sim, irmão, eu acho que seria mais justo se a classificação oficial fosse por PDM.

 

19 horas atrás, EduNews disse:

É só entrar em contato com a Sony e pedir para ela mudar a forma como distribui a pontuação dos troféus em seus jogos.

Poxa irmão, você tem uma conta de respeito e vê minha opinião como motivo de chacota? Não sabia que o MyPST era da Sony. 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/01/2022 em 01:06, Zoio disse:

 

Boa noite amigo

Qual a sua sugestão de "justiça"?

 

Olá amigo, desculpa aí, foi só um desabafo, mas acho que é inútil entrar numa discussão com esse pessoal.
Aceito as críticas, mas que sejam críticas construtivas. Acho sim que deveria ser classificado por PDM.

mas tudo bem, uma coisa é certa, não ponho uma garapa na minha conta por nada.

Na minha opinião, ter uma conta assim, é ter um castelo de areia. 
 

Ainda quer saber a minha sujeitão? Kkkkkkk

  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, sei lá, cada um com a sua opinião.

Cada um joga o que quer e ninguém precisa julgar,

Eu não ligo pra ranking, jogo o que acho que é legal e to nem aí se é garapa ou algum jogo "hardicore".

 

Mas assim, dizer que você nunca vai colocar uma garapa na sua conta, não rola.

Ratchet & Clank Rift a Part é garapa pra caraleo ein...

 

10 minutos atrás, KDO_NASCIMENTO disse:

Olá amigo, desculpa aí. Foi só um desabafo. Mas acho que é inútil entrar numa discussão com esse pessoal. Aceito as críticas, mas que sejam críticas construtivas. Acho sim que deveria ser classificado por PDM.

mas tudo bem, uma coisa é certa, não ponho uma garapa na minha conta por nada. Na minha opinião, ter uma conta assim, é ter um castelo de areia. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, KDO_NASCIMENTO disse:

 

Olá amigo, desculpa aí, foi só um desabafo, mas acho que é inútil entrar numa discussão com esse pessoal.
Aceito as críticas, mas que sejam críticas construtivas. Acho sim que deveria ser classificado por PDM.

mas tudo bem, uma coisa é certa, não ponho uma garapa na minha conta por nada.

Na minha opinião, ter uma conta assim, é ter um castelo de areia. 

 

Mas todo e qualquer troféu tem PDM. Existem rankings que valorizam esse tipo de categoria

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, EduNews disse:

É só entrar em contato com a Sony e pedir para ela mudar a forma como distribui a pontuação dos troféus em seus jogos.

 

36 minutos atrás, Jobah__ disse:

Bom, sei lá, cada um com a sua opinião.

Cada um joga o que quer e ninguém precisa julgar,

Eu não ligo pra ranking, jogo o que acho que é legal e to nem aí se é garapa ou algum jogo "hardicore".

 

Mas assim, dizer que você nunca vai colocar uma garapa na sua conta, não rola.

Ratchet & Clank Rift a Part é garapa pra caraleo ein...

 

 

Não irmão, definição de garapa é outra. Você está enganado. Jogo fácil não é a mesma coisa que garapa. Não joguei 20 minutos pra pegar essa platina. Reveja seus conceitos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, KDO_NASCIMENTO disse:

 

Não irmão, definição de garapa é outra. Você está enganado. Jogo fácil não é a mesma coisa que garapa. Não joguei 20 minutos pra pegar essa platina. Reveja seus conceitos. 

Ta serto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, WerneyPark disse:

 

:feel:

 

Calma menino Vérni...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site tem ranking de dificuldade! Essas garapas aí que você critica são jogos registrado na Sony e não tem o que fazer, pois cada um joga o que quer.

Esses jogos possuem o PDM menor, ou seja, o ranking de dificuldade talvez seja a melhor opção para você, mas coloque na sua cabeça: "Se você não gosta de garapas, você não pode competir, é impossível". Tem pessoas que platinam centenas de jogos por mês, ou seja, não tem o que fazer.

 

Se a sua sugestão for do ranking de PDM ser o prioritário, acredito que não seja viável também, pois o myPSt sempre mostra o rank geral e de pdm.

 

Vou falar o meu próprio exemplo: Eu não gosto de garapas, pois acho que esses jogos em sua maioria não entregam um conteúdo bom, ou seja, não é porque o jogo é fácil, mas sim porque não entrega conteúdo. Eu particularmente só platino um jogo se gostar pelo menos um pouco dele.

 

Então, eu sei que não posso competir no ranking, então acabo não me importando com ele. Acho que talvez esta seja a melhor opção pra você.

Mas também é importante respeitar todos os outros jogadores, independentemente dos jogos que ele jogue, exceto se for Metal Gear Survive, porque aí o cara tem que ser zoado mesmo. xD

  • Curtir 4
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas hein?

 

Você pode simplesmente pagar o myPlus e montar um ranking só seu com quem você acha que seja tão rardicori como você... fácil de resolver... ou então você foca no de PDM... ranking oficial é o de troféu... não interessa se você acha fácil, dificil ou garapa.

 

MAs eu fiquei curioso, qual seria a sua solução? Parar de contabilizar novels? quem iria classificar se o jogo é merecedor de estar no ranking?

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora remover todas as garapas do site e da store. Quem é a favor dá aquele joinha maroto...

 

Enfim, quanto tempo que não passo por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai você olha o perfil do cara achando que ele é hardcore... e vê umas coisas ali que são garapas, enfim, a garapisse disfarçada.

  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/01/2022 em 12:19, WerneyPark disse:

 

Por que você não faz ideia do que ta falando.

 

Acertou.

 

Só otário tem vergonha do que fez pra ele mesmo, continue sem fazer garapas e se importando com a vida dos outros ai, que eu sigo fazendo o que eu gosto aqui :1371799780_44Mario:

 

 

:feel:

UerniBark tá nervouser...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...