Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Sony divulga site para checar suas estatísticas no PS4 e PS5 em 2021; avatares gratuitos

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 



 

Em 2021, houve muitas experiências fantásticas que os fãs do PlayStation adoraram, como Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Deathloop. Com o novo ano começando com tudo, é com grande satisfação que apresentamos o relatório da Retrospectiva PlayStation de 2021, que celebra as suas conquistas de jogos nos consoles PS4 e PS5.

 

A partir de hoje, até 20 de fevereiro, os usuários dos consoles PS4 e PS5 podem acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2021, com estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos, tempo de jogo nos títulos dos consoles PS4 e PS5 e muito mais.

 

PSN-estatisticas-696x392.jpg

 

Você também pode ver as estatísticas alcançadas coletivamente por jogadores do PlayStation de todo o mundo em 2021, incluindo a arma mais popular em Returnal, o número total de destroços em Destruction AllStars e a porcentagem de jogadores que conheceram Kit em Ratchet & Clank: Rift Apart.

 

Um código para baixar quatro avatares estará disponível para usuários PS5 e PS4 que acessarem seu relatório. Para mais detalhes, acesse a página da Retrospectiva PlayStation de 2021.

 

*Os usuários precisam ter uma conta da PSN registrada em sua região, ter 18 anos ou mais, ter jogado em um console PS4 ou PS5 por pelo menos 10 horas entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021. Os usuários que não concederam permissão para coleta de “Dados Completos” nas configurações de sistema de seu PlayStation 5 podem não conseguir participar da campanha de Retrospectiva. 

 

Os usuários na Europa, Oriente Médio, África, Australásia, Índia e Rússia que não concederam permissão para recolher os “Dados adicionais” de seus sistemas PlayStation 4 podem não conseguir participar da campanha de Retrospectiva.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que raio de estatística é essa? Eu nem joguei FFVII de PS5 ainda lol :jackie_chan::pq::hehe:

 

Spoiler

MAMY.png

 

 

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tá dando erro... alguém sabe resolver?

 

OPA

Tem alguma coisa errada

Parece que tivemos um problema para encontrar alguns dos seus dados.

O Resumo de 2021 do PLAYSTATION só está disponível em alguns locais. Além disso, os usuários precisam ter 18 anos ou mais e mais de 10 horas jogadas no PS4 e/ou PS5 em 2021.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, BrinkalhaoXD disse:

Aqui tá dando erro... alguém sabe resolver?

 

OPA

Tem alguma coisa errada

Parece que tivemos um problema para encontrar alguns dos seus dados.

O Resumo de 2021 do PLAYSTATION só está disponível em alguns locais. Além disso, os usuários precisam ter 18 anos ou mais e mais de 10 horas jogadas no PS4 e/ou PS5 em 2021.

 

Entra na loja primeiro, faz seu login, depois você entra no site... deve resolver o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MamyBR disse:

Mas que raio de estatística é essa? Eu nem joguei FFVII de PS5 ainda lol :jackie_chan::pq::hehe:

 

Gente, essas estatísticas estão malucas mesmo. Nunca joguei nenhum FF (uma vergonha), mas também apareceu:

FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE

3 HORAS PS5

:757288325_22Annoyed:

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, EduNews disse:

Eu até queria tentar ver minhas estatísticas, mas pelo que vi agora para logar na PSN tem que fazer um "joguinho" para verificar se sou humano:

 

0k69RMs.png

 

Coisa chata dos infernos, tia Sonia acho que estou atoa. Então desisti kkkkkkkkkkk

 

PS: Até pq minhas estatísticas seriam uns 5 troféus conquistados até o dia 10 de Janeiro/21. Depois disso nem joguei mais nada  :)

 

Oh dó....coloca pra nós então suas estatísticas de atividades na pracinha:

 

Gamão___hs

Dominó___hs

Xadrez___hs

Pilates ___hs

Palavras cruzadas___hs

 

:hehe:

 

14 horas atrás, xavier_ka disse:

Gente, essas estatísticas estão malucas mesmo. Nunca joguei nenhum FF (uma vergonha), mas também apareceu:

FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE

3 HORAS PS5

:757288325_22Annoyed:

 

Tá mais piradão que o meu então, já que no meu caso eu joguei FFVII sim, só que no PS4 rs

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Alguém conseguiu resgatar os avatares? Eu clico em 'receba sua recompensa' e nada acontece, desde ontem.

 

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, EduNews disse:

To achando que a senhorita ta querendo vir para esse lado da força. Pode vir que é muito bom  :)

 

Se for analisar bem eu já tô mais pra lá do que pra cá nos últimos tempos, jogando só aos finais de semana e só quando dá tempo/vontade.

 

Pode me chamar nas próximas partidas de bocha na praça, estarei lá kkkk 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, EduNews disse:

 

 

Estou fera. Só fazendo sucesso com meus amigos aposentados :2129992802_07Cool:

 

50 horas de pilates 

87h de hidroginástica

250h de gamão

785h de Uno

2h de Buraco

250h de bocha

....

 

To achando que a senhorita ta querendo vir para esse lado da força. Pode vir que é muito bom  :)

O que me assustou agora foi ver que você jogou 785h de uno e ainda tem amigos

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MamyBR disse:

Alguém conseguiu resgatar os avatares?

Nada aqui também. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, EduNews disse:

 

Uno é muito bom para jogar com amigos, ainda mais se vc for aposentado e jogar na praça. 

Uno na verdade é um formador de amizades :998698474_32Notonecare:

 

2 horas de buraco? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...