Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chega em abril

Recommended Posts

Vazou a data? Lego Star Wars: Skywalker Saga pode chegar em outubro -  TudoCelular.com

 

A Warner Bros. Interactive anunciou nesta quinta-feira (20) que LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, jogo que reconta as aventuras dos filmes de ficção científica de forma irreverente, finalmente tem uma data de lançamento: 5 de abril.

 

Além da nova data de lançamento, o jogo ganhou um novo trailer revelando mais das novidades de seu gameplay, incluindo novas técnicas de combate, combos para atacar e se defender de inimigos, incluindo mudanças na precisão da mira dos blasters.

 

Não só isso, o game promete um nível de exploração significativamente maior do que outros jogos da série LEGO.

 

"Os jogadores podem viajar pelo espaço usando o mapa da galáxia no seu projetor de holograma e mapear seus destinos ao longo da saga, progressivamente liberando planetas a serem explorados na jornada", diz o anúncio oficial. "Durante as viagens espaciais, os jogadores podem se engajar em batalhas heroicas contra naves inimigas, pilotando veículos lendários como a Millennium Falcon, TIE-fighters imperiais, X-wings de rebeldes e muito mais."

 

Ao explorar mais do ambiente e adquirir itens especiais para desbloquear habilidades únicas para as diferentes classes do jogo, que incluem Jedi, Herói, Lado Sombrio, Vilão, Sucateiros, Canalha, Caçador de Recompensas, Droid Astromech e Droid de Protocolo.

 

LSWSS_GAMEPLAY_OVERVIEW_LINE-UP_Clean.pn

 

O game promete mais de 300 personagens jogáveis da Saga Star Wars, incluindo Leia, Yoda, Boba Fett, Darth Maul e Poe Dameron, entre outras figuras icônicas (e não) da série cinematográfica.

E para fãs dos jogos antigos de LEGO, A Saga Skywalker conta com o chamado "Modo Balbucia", que como o nome indica substitui todas as vozes por balbucios.

 

Desenvolvido pela TT Games e anunciado em 2019, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker estava originalmente previsto para 2020, mas acabou sendo adiado primeiro para 2021, e depois indefinidamente devido à pandemia de COVID-19.

 

O game ressurgiu meses depois durante a Gamescom, com um novo trailer e previsão de lançamento para o início de 2022.

 

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...