Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Jogos de PS3 aparecem à venda no PS5

Recommended Posts

playstation_aLYEScW.jpg

 

No início da semana, a Sony registrou uma nova patente de retrocompatibilidade para o console de nova geração da empresa e, agora, alguns jogos do PlayStation 3 começaram a aparecer na loja do PlayStation 5. 

 

Na maioria deles, ao visualizar o jogo do console antigo na loja do console de nova geração, o jogador é direcionado para a versão do PlayStation Now, mas, Dead or Alive 5 está exibindo seu valor próprio (£7,99 de acordo com o site VGC).

 

dead_or_alive.jpg

 

Outros usuários nas redes sociais também relataram ter visto alguns outros jogos para PS3 listados na loja do PS5 com seus próprios preços de compra como Bejeweled, Prince of Persia, The Forgotten Sands e The Two Thrones.

 

No entanto, a compra desses jogos não está — pelo menos por enquanto — permitida. É claro que pode ser um erro mas, curiosamente, Dead or Alive 5 não está disponível no PlayStation Now na Europa (mas está com um preço próprio!).

 

 

E os jogos aparecem logo após Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 5, ter registrado uma nova patente de retrocompatibilidade é bastante sugestivo e, claro, conclusivo. Isso levou muitas pessoas a especularem que, talvez, a Sony finalmente desenvolveu uma solução para títulos mais antigos e poderia, em breve, expandir o suporte de compatibilidade do seu console de nova geração.

 

Essas novidades também chegam após um relatório ter sido divulgado, em dezembro, pelo site Bloomberg, afirmando que um serviço concorrente ao Xbox Game Pass chamado de “Spartacus” estaria sendo preparado pela PlayStation.

 

O serviço combinaria os atuais serviços da PlayStation Plus e PlayStation Now para eliminar gradualmente o Now e se difundir como um.

 

O chefe da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, já disse, em entrevista, que o modelo do tipo assinatura seria insustentável para a PlayStation Studios porque muitas vezes eles veem seus orçamentos de jogos primários crescerem para “bem mais de US$100 milhões”.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que edifica essa informação é o fato de alguns dos jogos até então apenas jogáveis via streaming do PSNow começaram a aparecer com a descrição de tamanho necessário em disco para download.

 

Só peço que os rumores se concretizem, mas seria interessante poder rodar jogos físicos também, fora os que eu já tenho comprado de PS3, não gostaria de ter que comprar novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, rafatsilva disse:

Outra coisa que edifica essa informação é o fato de alguns dos jogos até então apenas jogáveis via streaming do PSNow começaram a aparecer com a descrição de tamanho necessário em disco para download.

 

Só peço que os rumores se concretizem, mas seria interessante poder rodar jogos físicos também, fora os que eu já tenho comprado de PS3, não gostaria de ter que comprar novamente.

falou tudo, se tiver que comprar o que ja temos, não vejo vantagem nenhuma.

nem ligo mais o meu ps3, o bicho ta la empoeirando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...