Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Adrenaline] Hitman Trilogy é anunciado; Detalhes do Ano 2 de Hitman III

Recommended Posts

Hitman 3: Ano 2 é revelado com Hitman Trilogy para PS4 e PS5

 

Em uma transmissão realizada nesta quinta-feira, a IO Interactive divulgou mais detalhes sobre o Ano 2 de Hitman III e aproveitou para trazer algumas surpresas. Entre elas está o anúncio da Hitman Trilogy, que reúne os três jogos da trilogia World of Assassination e marca a estreia do título mais recente no Steam.

 

O pacote está programado para chegar às lojas no dia 20 de janeiro, com versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Quem assina o serviço Game Pass não precisará pagar nenhum valor para aproveitar a experiência, que já estreia nele nas versões para console e computadores.

 

 

A Hitman Trilogy reúne todos os conteúdos dos três jogos da série e marca a estreia do suporte à realidade virtual em Hitman 3. O game também vai ganhar suporte a Ray Tracing no PC, bem como às tecnologias XeSS e Variable Rate Shading — no Steam, ele também traz suporte ao sistema de cartas da plataforma e vai oferecer o Trinity Pack como um bônus gratuito para todas as compras realizadas 30 dias após seu lançamento.

 

Hitman III estreia o Elusive Target Arcade


Ainda este mês, o jogo da IO Interactive deve estrear o novo modo Elusive Target Arcade, que mistura os desafios únicos lançados pela empresa nos últimos anos. Nele, os adversários únicos do passado passam a compartilhar os mesmos cenários, criando contextos desafiantes em que você deve assassiná-los sem ser detectado — e você só vai ter uma chance por dia de ser bem-sucedido.

 

Hitman_Trilogy_Game_Pass_PC_Xbox_-_01.jp

 

Ainda em 2022, Hitman III vai receber o modo Freelancer, que abre aos jogadores as portas do depósito pessoal do Agente 47, protagonista da série. Os jogadores vão poder configurar o espaço com uma grande variedade de mobílias e decorações e, a partir dele, vão poder aceitar contratos de alvos espalhados ao redor do mundo.

 

Para finalizar, a IO Interactive está trabalhando em um novo mapa com codinome “Rocky” que deve ser lançado ainda este ano. A desenvolvedora ainda está mantendo mistério sobre o conteúdo, mas revelou relances de um local à beira-mar do qual se aproxima uma grande tempestade.

 

Fonte: Adrenaline

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...