Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde, não consigo me cadastrar no site, quando coloco minha ID, diz "usuário existente". Quando clico em recuperar senha, eu faço o procedimento completo, mas ao tentar logar no site diz "usuário ou senha invalida" 

 

ID: jr_renato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

5 horas atrás, jr_renato disse:

Boa tarde, não consigo me cadastrar no site, quando coloco minha ID, diz "usuário existente". Quando clico em recuperar senha, eu faço o procedimento completo, mas ao tentar logar no site diz "usuário ou senha invalida" 

 

ID: jr_renato

 

Isso porque com certeza você pediu exclusão da sua conta e trocou a ID


Qual a ID antiga?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca troquei a minha ID da PSN, eu realmente pedi a exclusão da conta aqui pois estava com esse problema, mas acredito que não tenha sido feita. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, jr_renato disse:

Nunca troquei a minha ID da PSN, eu realmente pedi a exclusão da conta aqui pois estava com esse problema, mas acredito que não tenha sido feita. 

 

Veja seu email

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi o e-mail para confirmação de conta, pede login e senha, mas dá mensagem de login ou senha invalido, coloco pra recuperar senha, faço o processo de alterar senha, tento logar com a senha nova, e dá o mesmo erro de login ou senha inexistente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...