Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Serious Sam: Siberian Mayhem é anunciado oficialmente; pode chegar ao PS5 no futuro

Recommended Posts

Serious Sam: Siberian Mayhem é anunciado oficialmente; pode chegar ao PS5  no futuro - PSX Brasil

Como prometido na semana passada, a desenvolvedora independente Timelock Studio e a desenvolvedora de Serious Sam 4, Croteam, anunciaram a expansão independente (standalone) Serious Sam: Siberian Mayhem.

 

No momento, a expansão está confirmada apenas para PC via Steam para o dia 25 de janeiro, porém, considerando que Serious Sam 4 chegou mais tarde ao PS5, é possível que o mesmo aconteça aqui no futuro.

 

Percorra as vastas paisagens russas em cinco novas missões massivas ao longo da costa ártica, florestas desoladas, vilas abandonadas e uma cidade fantasma arrepiante. Um novo conjunto de inimigos e chefes perigosos se juntam à Horda, incluindo algumas das criaturas mais avançadas e intimidantes que a sagrada série FPS já viu. Carregue novas armas como a besta experimental ou pule em veículos desde motos de neve a mechas gigantescas.

 

Serious Sam: Siberian Mayhem tomou um caminho incomum, começando como um projeto ambicioso da equipe de modding da comunidade Serious Sam (Timelock Studio), que rapidamente evoluiu para uma expansão standalone sob a orientação da Croteam.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...