Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Showa American Story é novo RPG de ação anunciado para PS4 e PS5

Recommended Posts

Showa American Story é novo RPG de ação anunciado para PS4 e PS5 - PSX  Brasil

A publisher 2P Games e a desenvolvedora Nekcom anunciaram o RPG de ação Showa American Story para PS4, PS5 e PC via Steam. Uma data de lançamento não foi mencionada.

 

Showa 66, no Japão, comprou a maior parte dos Estados Unidos com seu forte poder econômico. Uma onda de imigração plantou firmemente a cultura japonesa no continente americano. Duas culturas se fundem rapidamente, embora os conflitos sejam inevitáveis, os cidadãos vão se adaptando a uma vida nunca imaginada com o passar do tempo.

 

No entanto, um misterioso incidente catastrófico altera o mundo drasticamente. A ordem social já se foi. Uma quantidade desconhecida de tempo passa, uma adolescente misteriosamente revive dos mortos, apenas para descobrir um novo mundo pós-apocalíptico selvagem com zumbis, monstros e sobreviventes humanos de diferentes origens e crenças.

 

O que aconteceu com ela e com o mundo inteiro? Com muitas perguntas em sua mente e tentando encontrar respostas, Choko embarca em uma jornada de aventuras pelos Estados Unidos que a mudará para sempre.

 

Uma segunda chance não é a única coisa dada à garota, mas também um poder misterioso e assustador. Showa American Story apresenta um estilo de combate livre e brutal. Os jogadores lutarão contra hordas de zumbis e monstros, movendo-se, atacando e esquivando-se em inúmeras situações de combate em ritmo acelerado.

 

Armas corpo a corpo, armas de longo alcance e algumas… armas estranhas. Os jogadores são encorajados a escolher todos os tipos de armas distintas que satisfaçam seu estilo de combate e usar diferentes movimentos de ataque e habilidades para lutar contra os diferentes tipos de zumbis, monstros e chefes.

 

Usando um grande trailer como a nova casa de Choko, os jogadores serão capazes de personalizá-lo e atualizá-lo, bem como aprimorar o status de Choko e desbloquear habilidades por meio de várias atividades de jogo agradáveis de “Atividades Vivas” com todos os tipos de recursos encontrados durante a exploração e combate, como novos armas, fantasias, itens colecionáveis, EXPs e, por último, mas não menos importante, minigames nostálgicos inesperados.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...