Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Veja as novas habilidade de parkour e combate em Dying Light 2 Stay Human

Recommended Posts

Veja previews de Dying Light 2 Stay Human; Techland e equipe STORROR fecham  parceria - PSX Brasil

A Techland apresentou novas informações de Dying Light 2 Stay Human, como a árvore de habilidades disponível para o protagonista do título. Junto com a progressão do personagem, eles apresentaram habilidades de combate e parkour para a exploração.

 

Enquanto estiver fazendo ações específicas, cada jogador vai receber pontos de experiência em duas áreas distintas: parkour e combate. Levando em consideração ações como escaladas, pulos e saltos, estas ações serão recompensadas com progressão de experiência no parkour. Quanto mais complicado e hábil forem os movimentos, mais experiência será adquirida. Para ganhar pontos relacionados ao combate, será preciso lutar contra os inimigos e desferir ataques combinados para conseguir uma grande quantidade de pontos.

Dying Light 2 Stay Human

Completar as missões é a forma mais fácil de preencher a barra de experiência, tanto a de parkour quanto de combate. Para desbloquear novas habilidades, vale a pena investir um tempo em novas opções de travessia e combate. Existe, por exemplo, uma habilidade chamada Grapple, que permite arremessar os inimigos pro lado no momento do ataque, caso seja usado no momento correto. Você pode combiná-la com outra chamada Stomp, que dá a oportunidade de dar uma pisada na cabeça dos inimigos, matando-os instantaneamente. Existem diversas combinações possíveis, e os jogadores irão escolhê-las de acordo com o estilo de jogo.

 

Além das combinações de combate, existem diversas outras possíveis com as habilidades de Parkour, como Dart, que aumenta temporariamente a velocidade da corrida, e que se combinado com o Double Jump, garante acesso a lugares anteriormente inacessíveis.

 

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch (Cloud Version) e PC.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...